Olimpia 24 Horas

CARRO X MOTO - Condutor de Carro bate em traseira de moto e capota na rodovia. Três vítimas!

Postado em: 06/11/2019

Equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia e do SAMU de Olímpia atenderam mais um acidente automobilístico nesta semana. O acidente ocorreu no final da noite desta terça-feira, 05, por volta das 23h45, na vicinal Álvaro Brito, via de acesso que interliga a cidade de Olímpia com o trevo da rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322. 

Segundo o que apuramos se envolveram no acidente um GM Classic de cor prata, ano 2010, placas de Severínia e a motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha, ano 2009, placas de Olímpia.

Para o local do acidente imediatamente foi uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia sob o comando do Sgt Marcelo. Já pelo SAMU de Olímpia foram os socorristas Daniel e Breno.

A motocicleta que era conduzida por um morador de Cajobi que trabalha em Olímpia, seguia na frente, no sentido Olímpia - trevo e o destino dele seria a cidade de Cajobi onde mora. Já o condutor do carro, um GM Classic prata, Eduardo Berni, 52 anos, morador de Severínia, ele que seguia no mesmo sentido, não se sabe o motivo, colidiu na traseira da moto e em seguida, após perder o controle do veículo, o mesmo acabou capotando.

O motorista do carro foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e o condutor da Moto, que não conseguimos identificar, e o passageiro do Corsa, foram socorridos pelo socorristas do SAMU de Olímpia, Daniel e Breno. Todos foram levados para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia com ferimentos leves.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais