Olimpia 24 Horas

CARRO DUBLÊ - PM flagra carrão em Olímpia com suspeita de ser Dublê...

Postado em: 03/08/2019

Na quinta-feira, 1º de agosto, por volta das 21h30, equipe da PM de Olímpia, formadas pelos atentos policiais CGP II Sgt Almeida e Sd Ivan, e policiais do Tático Móvel Sgt Roberto, Cb Araujo e Cb Matos, ainda com apoio dos policiais Cb Reinaldo e Sd Gustavo, acabaram flagrando um carro trafegando nas ruas da Estância Turística de Olímpia com irregularidades que fizeram com que o mesmo acabasse apreendido por irregularidades nas placas e numeração de motor diferente da original no documento.

Segundo relato da PM era por volta das 21h20 quando o veículo, um Honda Veiculo HRV, foi abordado e fiscalizado pelos policiais de Olímpia.

Durante a geral no carro os atentos policiais descobriram que o número do motor não era o mesmo constante no CLA e no sistema do Detran

Além disso, segundo a PM, ainda foram verificadas inconsistências também nas placas do carrão de luxo.

Diante dos fatos, o condutor, comerciante A.S.B., morador do bairro Jardim Tropical II, Olímpia, foi conduzido ao plantão policial juntamente com o veículo. Lá, após ser ouvido pela autoridade de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, ele foi ouvido e liberado em seguida já que ele pode realmente ter sido vítima também. Mas é claro, a Polícia Civil de Olímpia vai investigar tim tim por tim tim...

Segundo o BO PM, o comerciante alegou que teria comprado o carro de um tal de Renato mas que não tinha o recibo do carro ali no momento.

Diante das irregularidades, segundo a PM o caso foi registrado como Veículo Dublê recuperado e a delegada ratificou a apreensão do veículo para que o mesmo possa ser periciado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais