Olimpia 24 Horas

CARRO DEPENADO! PM de Olímpia recebe denúncia, localiza e recupera carro furtado em Olímpia

Postado em: 21/01/2019

Por meio de solicitação via Copom, a qual relatava que pela rodovia Armando de Salles Oliveira, próximo ao KM431 havia um veículo VW Voyage abandonado e depenado, imediatamente os policiais Cb Adaor e Sd Dameto, com apoio dos policiais CGP Sgt Vieira e Cb Carmo Ribeiro, se deslocaram para o local indicado.

Lá, de fato estava o VW Voyage abandonado em um carreador de um canavial, as margens da rodovia.

Segundo o BO PM, o Voyage encontrava-se faltando as quatro rodas e pneus. Além disso faltava nele também a bateria.

Realizada pesquisa via Prodesp, por meio do emplacamento do veículo BJT-8563, constatou-se que aquele veículo VW Voyage CL, cor azul, placas de Olímpia, de fato estava com Queixa de Furto ocorrido na data de 16 de janeiro deste ano

Diante do exposto foi acionado o serviço de guincho do Detran e o veículo foi removido do local para a delegacia de Olímpia onde o caso seria registrado.

O fato foi apresentado no plantão policial da delegacia de Olímpia onde o investigador de plantão, Adriano, elaborou o BO PC.

Consta que o veículo Voyage acabou mesmo sendo removido para o pátio do Detran em Severínia tendo em vista que seu proprietário, André de Oliveira Ribeiro, mesmo sendo informado sobre a localização e recuperação de seu veículo, não compareceu no plantão policial para a retirada do mesmo.   

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais