Olimpia 24 Horas

CARRO DE HOMEM ENCONTRADO MORTO em lagoa foi achado com vestígios de sangue no porta malas

Postado em: 13/10/2021

A Polícia Militar, com os policiais, sargento Givanildo e cabo Vasconcelos, encontrou no bairro Zequinha Amêndola o carro que pertencia à vítima Flávio Silva Borges, 39 anos, que morava na Rua João Luís da Silva, bairro Zequinha Amêndola e que foi encontrado morto no ultimo final de semana em uma lagoa nas proximidades do bairro São Francisco.

Na ocasião em que o corpo foi encontrado, Flávio apresentava escoriações que, supostamente, seriam sinais de violência, estando ele trajando bermuda e uma camiseta de cor escura, não portando nenhum tipo de documento.

Após o encontro do corpo a Policia Civil passou a investigar o caso a fim de apurar as circunstancias da morte, que inicialmente foi registrado como morte suspeita, porém, os sinais de violência e o desaparecimento do veículo da vítima chamaram a atenção dos investigadores.

Dias depois do encontro do corpo, o veículo Renault, ano 2008, cor prata, foi estacionado na Rua Nemer Assad Mockdeci, mesmo bairro onde a vítima residia.

No interior do carro os policiais encontraram cigarros, um dichavador com resquícios de maconha e várias peças de roupa, além de ser encontrado vestígio de sangue no porta malas do veículo.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística, estando a Policia Civil ainda apurando as circunstancias que levaram a morte à vítima Flávio Silva Borges. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais