Olimpia 24 Horas

CARNAVAL 2020 - Atividades animam famílias atendidas por programas sociais

Postado em: 21/02/2020

Com intuito de promover a interação entre os moradores assistidos pelos programas sociais da Estância Turística de Olímpia e comemorar a mais tradicional festa brasileira, o Carnaval, a secretaria de Assistência Social promoveu, nesta semana, o CarnaPaz.

As festividades foram realizadas nas três unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com muita alegria, interação e descontração. As famílias se divertiram ao grupo de samba olimpiense, Kassununga.

Os grupos da Terceira Idade também aproveitaram para confraternizar, na noite dessa quinta-feira (20), no Centro de Convivência do Idoso “Hércules Rego da Silva”. O encerramento das atividades contou com show do Kassununga e a presença da escola de samba, Unidos da Cohab.

A secretária de Assistência Social, Cristina Reale, destaca que as atividades fortalecem os vínculos entre as famílias atendidas, possibilitando a melhoria da qualidade de vida desde as crianças até os idosos, e reforçando a prevenção do isolamento social.

“O Carnaval é uma festa tradicional e envolve todos os segmentos da sociedade e, é justamente para valorizar a união que organizamos essas atividades. Assim, os moradores que são assistidos praticam o convívio social e participam de momentos de descontração”, conta a secretária que esteve presentes nas festividades.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais