Olimpia 24 Horas

CARNAVAL 2020 - APAE de Olímpia, com apoio de voluntários, realizou Bailinhos de Carnaval

Postado em: 22/02/2020

Voluntários e alunos, em clima de carnaval 2020, realizaram na Apae de Olímpia dois bailinhos de Carnaval, um no período da manhã e outro no período da tarde... 

Contando com a colaboração de voluntários e pais de usuários a Apae de Olímpia realizou neste ano dois bailinhos de carnaval. O inttuito foi estreitar cada vez mais os laços entre colaboradores, usuários e pais de alunos da entidade.

Realizados na sede da Apae de Olímpia, na sexta-feira, 21, o bailinho da manhã aconteceu as 9 horas, e o da tarde, as 13h30. E claro, todos entraram no clima de Carnaval 2020 com muita festa e muita alegria.

Durante o evento realizado em dois períodos teve a apresentação da Caravana Arte com Palhaços e Cantor e quatro pessoas fantasiadas para pintar os alunos e usuários. E, para animar ainda mais a festa foram distribuídos, graças as doações das empresas e pessoas físicasMáscaras para todos, Cachorro Quente, Coxinha, Esfirra, Bolinha de Queijo, Risoles, e claro, Pipoca, Algodão Doce, Refrigerante, Picolé e ainda Sacolinhas de Doces e um delicioso Bolo. 

Segundo o presidente da entidade, Lucas Ferranti Fonseca"o evento foi realizado totalmente graças a colaboração de pessoas voluntárias do município exatamente com o intuito de trazer o clima de festa e alegria também aos alunos e usuários da entidade".

Em nome de toda a diretoria o presidente fez questão de agradecer todos os colaboradores, empresários, pessoas físicas e pais de alunos que ajudaram para a realização e o sucesso do evento. "Agradeço a colaboração de todos os voluntários - desde aquele que teve a ideia inicial, aliás, uma excelente ideia -  que não mediram esforços para que este evento acontecesse com bastante alegria e sucesso".

O presidente fez questão de frisar o caráter voluntário do evento, que segundo ele "só pode ser realizado graças a colaboração da pessoa que deu a ideia, depois com o maior carinho do mundo saiu nas ruas pedindo apoio para a realização do evento, que por sinal, acabou contagiando todos os presentes, tanto alunos como os colaboradores e pais de alunos que caíram na festa".

A ideia da nova diretoria da entidade olimpiense é que eventos dessa natureza voltem ao calendário da instituição. Com esse ponta-pé inicial, o presidente se mostrou muito satisfeito e fez questão de agradecer todos publicamente. "Quero agradecer de público quem passou a excelente ideia, todos que apoiaram e colaboraram para o sucesso do evento, e mais, reafirmar o nosso compromisso de que a APAE de Olímpia está aberta para todos e para ideias e  eventos que possam fortalecer ainda mais os laços familiares, melhorar a auto estima e a qualidade de vida e bem estar de todos que lá frequentam" finalizou Lucas Ferranti Fonseca.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais