Olimpia 24 Horas

CARNAOLÍMPIA - SÁBADO, (02)! Olímpia mostra um novo jeito de se fazer Carnaval.(VÍDEOS E FOTOS)

Postado em: 03/03/2019

Milhares de foliões de Olímpia, cidades da região e de várias cidades do Brasil lotaram o Carnaolímpia na noite deste sábado, 02, mostrando com isso que começa na cidade uma nova era e um novo jeito de se fazer a festa na cidade. Sucesso total! Sucesso absoluto com milhares de pessoas.Veja galeria de fotos no final...

(Fotos: Julião Pitbull - Vídeos: Prefeitura Municipal de Olímpia) Depois da estreia na sexta, 1º de março, na noite deste sábado, 02, o Carnaval da Estância Turística de Olímpia mostrou de vez que começou na cidade uma nova era e um novo jeito de se fazer a festa, ou seja, valorizando o povo de Olímpia e da região, e também os milhares de turistas hospedados na rede hoteleira da cidade, inclusive no novíssimo, belissímo, completíssimo e aconchegante Enjoy Olímpia Park Resort? que fica praticamente em frente o local do evento.

Aliás, a Enjoy, uma das patrocinadoras do Carnaolímpia, além de hospedar todos os artistas que se apresentarão no evento, ainda está surpreendendo vários de seus hóspedes presenteando-os com ingressos para o seu camarote vip dentro do Camarote oficial da Cristal Beer.

ENJOY PRESENTEIA HÓSPEDES COM MAIS DE 300 INGRESSOS DO CAMAROTE VIP 
São mais de 300 ingressos por noite, e detalhe, os hóspedes não pagarão por isso. "É um presente nosso para que nossos hóspedes possam conhecer uma das maiores festa da Estância Turística de Olímpia que é o Carnaval" disse um dos diretores do grupo muito entusiasmado com o sucesso do evento organizado pelo mestre Dr. Selim Jamil Murad, secretário de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer de Olímpia.

FESTA DA INICIATIVA PRIVADA COM APOIO TOTAL DA PREFEITURA DE OLÍMPIA
Como amplamente divulgado, a festa tem entrada grátis e é uma realização da iniciativa privada com apoio total da Prefeitura de Olímpia - administração Fernando Cunha/Dr. Fabio Martinez - por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer. 

No Camarote Vip da Cristal Beer o CEO da Enjoy Hotéis & Resorts, Alexandre Zubaran e Perla ladeados pelo Prefeito de Olímpia, Fernando Augusto Cunha 

CRISTAL BEER, PATROCINADORA OFICIAL DO EVENTO
A Crystal Beer, marca oficial e exclusiva do Carnaval, é quem patrocina o evento. Aliás, no local há um Camarote Vip da Cristal Beer que nesta noite de sábado, 02, estava lotado e com gente de Olímpia, da região e de muitas cidades do Brasil.

ARQUIBANCADA COBERTA E CAMAROTE VIP OPEN BAR
No local, há arquibancada coberta para que o público possa acompanhar os shows e os desfiles das escolas de samba, camarote vip com capacidade para 1.500 pessoas, lounge da Crystal para atendimento e distribuição de brindes, praça de alimentação variada, animadores e dançarinos.

Vice-prefeito Dr. Fabio Martinez ao lado do Prefeito Fernando Cunha comemoram com o grande sucesso do evento em Olímpia

COPOS PERSONALIZADOS COM RENDA PARA A SANTA CASA DE OLÍMPIA
Além disso, um copo personalizado está sendo vendido na festa com renda revertida em prol da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. Fica o convite para quem quiser ajudar a Santa Casa de Olímpia, comprando este copo personalizado você estará ajudando e muito uma entidade que precisa da ajuda da comunidade olimpiense e regional.

SEGURANÇA REFORÇADA, BOMBEIROS CIVIS E PM 24 HORAS NO AR
Para garantir a segurança do público, o evento conta com 100 homens fazendo a segurança por noite, além de 20 bombeiros civis. Em caso de emergência, também estão disponíveis um ambulatório e uma UTI móvel. Há ainda estacionamentos particulares no entorno do evento. Também nas proximidades do evento a gloriosa Polícia Militar, sob comando do Capitão Righetti e subcomando do Tenente Parise, mantem dezenas de policiais na retaguarda dos mais de 100 seguranças contratados para o mega evento em Olímpia. Ou seja, no quesito segurança também o evento não fica devendo à ninguém.

Prefeito Fernando Cunha entra no clima de Carnaval...

INTERDIÇÃO NO TRÂNSITO
A festa está sendo realizada no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, ao lado do Clube de Campo e quase em frente o Enjoy Olímpia Park Resort. Para isso, o trânsito na Rua Durval Brito será interditado todos os dias, de 1º a 05 de março, a partir das 19 horas, entre a rotatória do cruzamento das Avenidas Aurora e Constitucionalista de 32 e a Rua Diógenes Breda.

No trecho, será liberada apenas uma faixa da pista para passagem de veículos no sentido do parque Thermas dos Laranjais para a Avenida Aurora Forti Neves. De acordo com a Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal, os agentes de trânsito estarão, a partir das 18 horas, no local para orientar os motoristas.

O tráfego total da área será liberado logo após o término de cada noite do Carnaval. Os portões do evento serão abertos às 20 horas, com previsão de início dos shows para as 23h30.

Dr. Selim Jamil Murad, secretário de Turismo criando em Olímpia um novo conceito de se fazer Carnaval. Com ele no comando só podia ser sucesso!

CONVITE PARA POVO DE OLÍMPIA, DA REGIÃO, DO BRASIL E DO MUNDO
Quer curtir um super carnaval? Então bora pra Olímpia! Você vai poder ver de perto que a administeração Fernando Cunha/Dr Fabio Martinez, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer, sob o comando do mago Dr. Selim e sua equipe, inauguram em Olímpia neste ano uma nova maneira de se fazer a Festa. E que Festa hein?

A programação continua neste domingo, dia 3, com a dupla de sertanejo universitário Bruno & Barreto. Os amigos de Londrina-PR começaram a carreira em 2014 e levantam o público por onde passam com sucessos como “Lá Se Foi o Boi com a Corda e “Farra, Pinga e Foguete”.

VEJA ABAIXO E NA GALERIA CENTENAS DE FOTOS DE "JULIÃO PITBULL"

Ainda em ritmo sertanejo, quem anima o CARNAOLÍMPIA 2019 na segunda-feira, dia 4, é a dupla Diego & Arnaldo. Os músicos de Ribeirão Preto-SP conquistaram seu espaço no cenário da música e são conhecidos por canções como “Sofri em Dobro”, “Se eu te Procurar” e “Gorjeta do Garçom”.

Também na segunda-feira, o pagode vai invadir o palco da festa com o grupo Exaltasamba. O grupo retomou as atividades em 2016 levando grandes clássicos do samba e do pagode para os shows.

O Carnaval da Estância Turística de Olímpia - CARNAOLÍMPIA 2019 - se encerra na terça-feira com apresentações locais e regionais. Além das atrações musicais, as noites de domingo e terça-feira contarão com o charme, o enredo e o ritmo do tradicional desfile das escolas de samba de Olímpia, que prometem dar um show na avenida.

SEGURANÇA TOTAL! Equipes da Polícia Militar de Olímpia sempre presente nos grandes eventos da cidade. No CarnaOlímpia são mais de 100 seguranças particulares e Bombeiros Civis contratados...











E aí? Bora pra Olímpia? Demorô...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais