Olimpia 24 Horas

CARNAOLIMPIA 2019 segue nos últimos preparativos da estrutura

Postado em: 28/02/2019

Para acomodar os milhares de foliões esperados para o CarnaOlímpia 2019, a organização da festa segue trabalhando nos últimos preparativos. A montagem da estrutura está sendo finalizada para deixar tudo pronto para o evento que começa já nesta sexta-feira, dia 1º de março.

A festa é uma realização da iniciativa privada com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer. A Crystal Beer, marca oficial e exclusiva do Carnaval, é quem patrocina o evento.

No local, haverá arquibancada coberta para que o público possa acompanhar os shows e os desfiles das escolas de samba, camarote com capacidade para 1.500 pessoas, lounge da Crystal para atendimento e distribuição de brindes, praça de alimentação variada, animadores e dançarinos. Além disso, um copo personalizado será vendido na festa com renda revertida em prol da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Para garantir a segurança do público, o evento contará com 100 homens fazendo a segurança por noite, além de 20 bombeiros civis. Em caso de emergência, também estarão disponíveis um ambulatório e uma UTI móvel. Haverá ainda estacionamentos particulares no entorno do evento.

INTERDIÇÃO NO TRÂNSITO

A festa será realizada no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, ao lado do Clube de Campo. Para isso, o trânsito na Rua Durval Brito será interditado todos os dias, de 1º a 05 de março, a partir das 19 horas, entre a rotatória do cruzamento das Avenidas Aurora e Constitucionalista de 32 e a Rua Diógenes Breda.

No trecho, será liberada apenas uma faixa da pista para passagem de veículos no sentido do parque Thermas dos Laranjais para a Avenida Aurora Forti Neves. De acordo com a Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal, os agentes de trânsito estarão, a partir das 18 horas, no local para orientar os motoristas.

O tráfego total da área será liberado logo após o término de cada noite do Carnaval. Os portões do evento serão abertos às 20 horas, com previsão de início dos shows para as 23h30.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais