Olimpia 24 Horas

CARNAOLÍMPIA 2019 - CRYSTAL É A CERVEJA OFICIAL DO EVENTO NA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE OLÍMPIA

Postado em: 21/02/2019

                                                     

Marca preparou ativações exclusivas para a festa que promete agitar o interior de São Paulo

Quem for curtir os cinco dias de folia, de 1º a 5 de março, do CarnaOlímpia pode se preparar para uma mega programação. Além de ser a cerveja oficial do circuito, a Crystal preparou uma série de ativações exclusivas para os foliões.

Ao chegar na festa, o público será recebido por latas de led da Crystal, que darão um toque todo especial ao evento. A cerveja também vai disponibilizar displays de LED, paredões de chope e copo descartável da marca para o evento, que pode ser levado para casa como recordação.

Realizado no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, com entrada franca, o CarnaOlímpia 2019 começa na sexta-feira (1), com show de A Zorra, uma das bandas de Axé Music com quase 20 anos de carreira com sucessos que embalam carnavais por todo o Brasil. No sábado (2), data em que também se comemora o Aniversário de 116 anos de Olímpia, quem comanda a festa é um dos grupos de pagode Atitude 67, conhecido pelo hit “Cerveja de Garrafa”.

A programação continua no domingo (3), com Bruno & Barreto. Ainda em ritmo sertanejo, quem anima o na segunda-feira (4), é a dupla Diego & Arnaldo e o grupo Exaltasamba. O CarnaOlímpia encerra na terça-feira com apresentações locais e regionais.


VEJA TAMBÉM ÓTIMA OPÇÃO PARA SE HOSPEDAR EM OLÍMPIA:

CARNAVAL 2019: Olímpia é ótima opção de folia para toda a família. Saiba mais!


No feriado, Enjoy Olímpia Park Resort oferece lazer e descanso para todas as faixas etárias e a capital nacional do folclore também prepara surpresas para os moradores e visitantes. clique no link abaixo e saiba mais...

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/carnaval-2019-olimpia-e-otima-opcao-de-folia-para-toda-a-familia-saiba-mais-/7/15141











Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais