Olimpia 24 Horas

CARGA PESADA-Caminhão carregado de açúcar tomba em rodovia de Olímpia e motorista escapa ileso

Postado em: 22/09/2017

Por volta das 23h28 desta quinta-feira (21), a PM de Olímpia foi acionada para atender e registrar um acidente de trânsito, felizmente sem vítimas, ocorrido no bairro rural Laranjeiras. Um caminhão carregado de açúcar acabara de tombar na rodovia.

Segundo o BO PM o acidente ocorreu nas proximidades do Trevo da Usina Cruz Alta. Consta que o condutor do caminhão que estava carregado de açúcar, Felipe Leonardo Sampaio Miranda, empresário e morador de Sorocaba, conduzia o caminhão Ford Cargo modelo 2429L, ano 2012, cor prata, pela estrada Diogenes Breda Filho, no sentido Cruz Alta - Olímpia e ao passar por duas pontes seguidas, ao desviar de alguns buracos, Felipe acabou perdendo o controle do caminhão e tombando na pista. Felipe contou aos policiais que estava devagar e que não conhecia a estrada. Felizmente Felipe não sofreu ferimentos durante o acidente.

Com a chegada dos policiais no local, CGP Subtenente Queiroz e Sd Anderson, foi feito contato com o motorista ele contou que transportava 360 fardos de açúcar, totalizando 12 mil quilos, quando tombou o caminhão na estrada.

Funcionários da usina sinalizaram e apoiaram o motorista e a PM no local e apenas uma faixa da pista estava interditada. Felipe foi consultado pelos policiais se precisava de atendimento médico o que ele dispensou afirmando que nada sofrera.  Documentos do condutor e veículo em ordem bem como da carga com a devida nota fiscal.

Um guincho da seguradora foi acionado pelo motorista para retirar o caminhão do local. Os policiais Queiroz e Anderson deram total apoio ao motorista e registraram o fato como acidente de trânsito, felizmente sem vítimas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais