Olimpia 24 Horas

CAPTURADO!Com passagens por latrocínio, tráfico e lesão corporal riopretense é preso em Olímpia

Postado em: 27/11/2018

Na tarde desta segunda-feira, 27, a PM de Olímpia prendeu em Olímpia um morador de Rio Preto Condenado pela Justiça.

Segundo o BO PM a prisão ocorreu logo após os policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri, abordarem um rapaz em atitude suspeita dirigindo um caminhão boiadeiro na rua Bumba meu Boi, bairro Jardim São Francisco em Olímpia.

Consta que durante patrulhamento ostensivo no bairro, de repente os policiais viram um rapaz em atitude suspeita e decidiram abordar o elemento inicialmente apenas para investigação.

O suspeito identificado como Reginaldo Batista de Oliveira Moura (Foto), corretor, 41 anos, morador do bairro Santa Clara em Rio Preto, foi revistado pelos policiais sendo que nada de ilícito foi encontrado com ele. 

Ocorre que durante uma pesquisa via Prodesp da ficha criminal de Reginaldo, os atentos policiais acabaram descobrindo que na verdade aquele rapaz era um Procurado pela Justiça por crime de Tráfico de Drogas. Segundo o BO PM consta que ele tem passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e até latrocínio.

A VERSÃO DE REGINALDO
À PM em sua versão Reginaldo disse que não tinha conhecimento do Mandado de Prisão expedido pela Justiça contra ele por tráfico de drogas. Reginaldo contou aos policiais que também está respondendo em liberdade processo por latrocínio em Rio Preto.

Diante dos fatos Reginaldo foi encaminhado para a delegacia de Olímpia onde por ordem do delegado Marcelo Pupo de Paula ele ficou recolhido e à disposição da Justiça.

Durante a ocorrência policial Fabio e Ferri contaram com o apoio muito importante dos colegas policiais CGP II Sgt Vinícius Cb Adaor e Sd Andrioli e Sd Mazzer. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais