Olimpia 24 Horas

DIA DE CÃO! Carro capota em rodovia, outro em Olímpia e outro em Guaraci

Postado em: 14/09/2018

Na tarde e noite desta sexta-feira (14) aconteceram três acidentes automobilísticos, dois deles no período da tarde e quase que simultâneamente. Um na zona rural e outro na cidade. Já o terceiro Capotamento ocorreu na saída de Guaraci para Altair, sendo os três registrados como Capotamento de Veículo.

O PRIMEIRO: CAPOTAMENTO EM CURVA DE ESTRADA RURAL DE OLÍMPIA...

Acidente ocorrido na Estrada da Laranjeira com uma vítima leve...

O primeiro deles ocorreu na estrada Municipal Diogenes Breda Filho, conhecida como estrada da Laranjeira, altura do KM 4,  e segundo o BO registrado pela PM de Olímpia o acidente aconteceu por volta das 14 horas quando o condutor Leandro Henrique Lazarim, 35 anos, morador do Conjunto Vitorio Parolin, Olímpia, acabou capotando o veículo Renaut Sandero ano 2014, cor prata, placas de Belo Horizonte.

Segundo a versão de Leandro na curva ele perdeu o controle do carro, bateu no barranco e capotou. Ele mesmo alegou que sofreu apenas ferimentos leves e até dispensou o socorro. Mesmo assim os Bombeiros de Olímpia, Cb Renato, Sd Clovis e Bombeiro Cintra, com a Unidade de Resgate, estiveram no local prestando atendimento e apoio  à vítima.

Uma equipe da PM comandada pelo CGP II Sgt Gilvandro também esteve no local e registrou o acidente de trânsito com vítima leve.


O SEGUNDO: CAPOTAMENTO EM OLÍMPIA...

Instantes depois, agora no perímetro urbano de Olímpia, uma mulher que conduzia um VW Gol de cor preta, acompanhada de sua neta, não se sabe qual o motivo, acabou perdendo o controle do carro e capotando numa ribanceira próxima ao pesqueiro desativado na rotatória da avenida Menima Moça, pertinho do Recinto do Folclore.

Capotamento de Gol nas proximidades do pesqueiro desativado 

Acionados as pressas para o local os Bombeiros Sgt Sgt Marcelo e Sd Ronie, e os socorristas do SAMU, Honorato e Silvia, socorreram avó e neta. Consta que elas sofreram ferimentos leves e apenas a neta teria sido levada ao HB Saúde onde passaria por exames clínicos.


O TERCEIRO: CAPOTAMENTO EM GUARACI...

Acidente ocorrido agora a noite em Guaraci. Duas vítimas teriam ficado presas nas ferragens do carro

O terceiro acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (14) na saída da cidade de Guaraci para Altair e segundo as primeiras informações, duas jovens,  Lorraine e Marcela, se feriram no acidente. Consta que as vítimas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas e levadas para o hospital da cidade onde estão sendo avaliadas neste momento.

Para o local do acidente em Guaraci foram os Bombeiros Sgt Marcelo, Bombeiro Ronie e Cintra. Além deles também foi para o local a equipe de Resgate composta pelos Bombeiros Cb Renato, Sd Clovis e Bombeiro Cintra. 

Pela PM de Guaraci está no local a equipe comandada pelo PM Cb Silva Nunes. O caso ainda está sendo registrado e a gente volta no assunto neste sábado (15). Aguarde mais informações...


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES...
Segundo as últimas informações o carro capotado era dirigido pela jovem Marcela Cristina Zatta da Silva, trata-se de uma Fiat Palio Wekeend com placas de Barretos. Acompanhava Marcela a jovem Lorraine Cristine Ricardo de Paula.

Segundo o BO PM o acidente aconteceu quando Marcela seguia na vicinal Farid Nicolau Mauad sentido Altair - Guaraci, de repente - não se sabe o motivo - a jovem perdeu o controle do carro, bateu em dois coqueiros no canteiro lateral vindo a tombar o veículo.

Uma equipe do SAMU de Guaraci formada pelo Motorista/Socorrista Júnior, a Técnica de enfermagem Maria Lia e Flávio Alexandre, o outro Motorista, socorreu as vítimas com apoio de populares.

Importante ressaltar que os três profissionais Junior, Maria Lia e Flavio atuaram simultaneamente em duas ocorrências de Guaraci na mesma noite, a do capotamento da Fiat Palio Wekeend e o atropelamento do ciclista.

Durante o delicado socorro as vítimas que ficaram presas nas ferragens foram retiradas pelos profissionais Junior, Maria Lia e Flavio e levadas ao PS de Guaraci de onde foram transferidas para Olímpia devido aos ferimentos graves. Consta no BO PM que Marcela sofreu ferimentos na cabeça. Devido ao quadro grave não foi possível fazer testes e exames para apurar o estado da condutora antes do acidente, consta no BO PM.

O caso foi registrado no plantão da delegacia de polícia de Olímpia como Acidente de Trânsito com Vítimas.

CAMINHÃO GUINCHO ATROPELA E MATA CICLISTA NA RODOVIA
E na sequência dos fatos, mais uma fatalidade aconteceu em Guaraci quando o caminhão Guincho seguia de para o local do acidente da Fiat Palio Wekeend para buscar o carro capotado pelas jovens. No meio do caminho um ciclista acabou atropelado, não se sabe em quais circunstacias, e horas depois acabou morrendo ao dar entrada na Santa Casa de Barretos. Veja esta notícia também no OLIMPIA24HORAS.

VEJA NA GALERIA FOTOS DOS TRÊS ACIDENTES...


VEJA A MATÉRIA DO ATROPELAMENTO DO CICLISTA

GUARACI - TRAGÉDIA! Ciclista morre atropelado por Guincho que ia buscar carro capotado (CLIQUE NO LINK)

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/guaraci-tragedia-guincho-que-ia-buscar-carro-capotado-atropela-ciclista-na-rodovia/3/13787

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais