Olimpia 24 Horas

CAPOTAMENTO! Veículo com cinco pessoas dentro capota no Trevo do Minerva

Postado em: 11/08/2018

InNa tarde deste sabádo (11) o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionados as pressas para atender mais um acidente automobilístico na região. 

Segundo o que apuramos um carro GM Vectra GLS de cor prata, ano 97, placa de Guaraci, com cinco ocupantes em seu interior, acabou capotando no Trevo do Minerva localizado na rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425. Não se sabe o que provocou o acidente, o que se sabe é que felizmente, durante o capotamento, nem o motorista e nenhum dos quatro passageiros se feriu gravemente. De acordo com populares o carro saiu de Olímpia e seguia no sentido Rio Preto quando o motorista perdeu o controle e capotou.

Acionado as pressas o Bombeiro Sd Garcia, ele que estava na telegrafia no momento da ligação, imediatamente despachou para o local a equipe formada pelos Bombeiros Sgt Arantes, Sd Pedro Borges e  BM Cláudio no caminhão Auto Bomba (AB). Já a equipe de resgate era composta pelos Bombeiros Sgto Marcos , SD Fábia e BM Neto.

Uma equipe do SAMU de Olímpia, Honorato e Diane, socorreu as vítimas rapidamente mas felizmente nenhuma com ferimentos graves. Uma das vítimas teve corte na orelha. Entre as vítimas socorridas pelo SAMU de Olímpia estavam mãe, pai e uma criança. Eles foram levados ao PS Unimed.

Segundo populares que viram o acidente, o capotamento ocorreu quando o condutor do veículo não conseguiu fazer o trevo direito e passou direto, capotando em seguida e caindo na valeta de cabeça para baixo. Não se sabe o que provocou o acidente.

Duas das vítimas foram identificadas como Nelson Jeronimo, 35 anos seu primo José Roberto Jeronimo, 33 anos, que nos documentos constam serem de Cajobi. Sabe-se que um dos dois dirigia o carro no momento do acidente, mas populares não souberam afirmar com certeza qual deles era o motorista. A Polícia Rodoviária foi acionada para registrar o caso e apurar os fatos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais