Olimpia 24 Horas

CAPOTAMENTO - Olimpiense perde controle em curva, capota veículo e é socorrido nas ferragens

Postado em: 12/05/2019

(Fotos: Colaboradores do OLÍMPIA24HORAS) Na noite deste domingo, 12, um motorista perdeu o controle de um carro e acabou capotando o veículo em uma curva existente na vicinal Natal Breda, proximidades do Mirante Praia Clube.

Segundo o que conseguimos apurar o acidente envolveu o VW Voyage de cor branca, placas de Olímpia, veículo que era conduzido pelo olimpiense Silvio Sergio Sachetin Scarmelotti, 50 anos, morador de uma chácara próximo ao local do acidente. Provavelmente ele ia indo embora da cidade para sua casa quando ocorreu o capotamento.

Segundo informações o pneu traseiro direito estourou e com isso o motorista perdeu o controle do veículo vindo a capotá-lo.

Acionada imediatamente para o local do acidente foram os Bombeiros Sgt MarceloCb Renato, Sd. Tosta, Sd Henrique, Bombeiro Ronie e Bombeiro Júnior. 

Após intenso e delicado trabalho dos "Anjos da Guarda de Plantão", socorrida as pressas entre as ferragens do carro a vítima foi levada para a UPA24horas com fratura do fêmur da perna esquerda.

Pela PM de Olímpia estiveram apoiando os Bombeiros e a vítima no local do acidente os Policiais Militares Cb Adaor e Sd Dameto. Eles prestaram todo o apoio á vítima e aos Bombeiros. O caso deveria ser registrado como Auto Lesão.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais