Olimpia 24 Horas

CAPOTAMENTO! Olimpiense perde controle, capota camionete em vicinal e deixa três feridos

Postado em: 11/09/2018

Na tarde desta segunda-feira (10) a PM e o Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionados as pressas para atender mais um acidente automobilístico na região. Acidente que acabou ferindo três pessoas da mesma família.

Segundo o BO PM o acidente aconteceu por volta das 14 horas na vicinal João Cistodio Sobrinho, km 6. Consta que Leonardo Augusto Marchioni, 19 anos, morador do bairro Alto Cote Gil, Olímpia, seguia pela referida rodovia, no sentido Olímpia - Rio Preto, conduzindo uma camionete GM S10 ano 2009, cor preta, placas de Olímpia, quando nas proximidades da empresa Kimberlit o veículo acabou capotando.

Em sua versão o condutor Leonardo informou à PM que a roda dianteira do carro saiu no acostamento momento em que ao tentar retornar a faixa de rolamento, devido ao um buraco, ele perdeu o controle vindo a capotar a camionete na pista.

Com ele estavam mais duas pessoas que acabaram se ferindo no acidente. A professora Adriana Perpetua Marchioni, 40 anos e Marilene Sacchetin Marchioni, 65 anos, ambas moradoras do bairro Jardim Leonor, Olímpia.

O condutor foi socorrido pela equipe do SAMU de Olímpia, socorristas Honorato e Brandina, e levado a um Pronto Socorro da cidade de Olímpia e as passageiras socorridas por uma equipe de Resgate e conduzidas para a UPA24horas, todos eles com ferimentos leves.

A PM esteve no local representada pela equipe policial do Sgt Gilvandro.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais