Olimpia 24 Horas

CAPOTAMENTO NA VICINAL! PERIGO! Condutor perde controle de carro e capota com família dentro

Postado em: 16/12/2019

Logo após o horário do almoço nesta segunda-feira, 16, a PM, uma equipe do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atenderem um acidente automobilístico, Capotamento, ocorrido na vicinal Natal Breda, proximidades do Hotel Mirante da Bela Vista, a poucos quilômetros da cidade de Olímpia.

Segundo o BO PM registrado as 12h49, Roberto Alves Sertão, aposentado, morador de Iacanga (SP), conduzia o veículo Renaut pela referida vicinal quando em dado momento, ao tentar desviar de um buraco, segundo ele, perdeu o controle do carro e acabou capotando. Esta foi a versão de uma das vítimas, no caso o condutor do veículo já que no carro estavam mais duas pessoas além dele. A esposa e uma filhinha.

De acordo com a PM, ao chegarem no local os policiais se depararam com equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros socorrendo as vítimas, Roberto Alves, Tânia Cristina Silas Portugal Sertão e uma criança de 3 anos, Maria Helena.

As três vítimas foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e pela equipe do SAMU, socorristas Honorato e a técnica de enfermagem Brandina, e levadas para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia onde permaneceram em observação.

Familiares do Senhor Roberto compareceram no local e ficaram responsáveis pelo veículo da família.

Pelo que apuramos a família vinha passear no Termas dos Laranjais quando aconteceu o acidente, mas felizmente, ninguém se feriu gravemente.

Pela PM de Olímpia compareceram e apoiaram no local policiais da equipe do Cb Reinaldo.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia prestaram atendimento e socorro no local do acidente, sob o comando do Sgt Arantes, os Bombeiros Sd Garcia, Sd fabia, BPM Neto, BPM Claudio. Na telegrafia estava o atento BPM Junior, ele que ao ser acionado, imediatamente despachou as equipes para o local do Capotamento.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais