Olimpia 24 Horas

CAPOTAMENTO na SP-425 deixa 3 vítimas e colisão de Astra em barranco fere gravemente motorista

Postado em: 09/11/2019

No final da noite deste sábado, e início da madrugada para domingo, 09, equipes do SAMUCorpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas as pressas para atender mais um acidente de trânsito com três vítimas, duas mulheres e um homem.
 

O acidente aconteceu na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, nas proximidades da Fazenda Turquia e envolveu um carro de Rio Preto.

Na telegrafia do Posto de Bombeiros de Olímpia está o Sd Magalhães ele que despachou para o local do acidente, assim que recebeu o chamado de urgência, a equipe de prontidão comandada hoje pelo Sgt Marcos, formada por Ele e Bombeiros Cb Beloni, Morelo, Pedro e Matsucuma. Quando da chegada dos Bombeiros a equipe do SAMU já estava no local.

Pelo SAMU de Olimpia estiveram prestando socorro no local os socorristas Daniel e Breno. Eles foram os primeiros a chegar no local e havia três vítimas, duas mulheres e o condutor do carro.

A equipe do SAMU socorreu duas vítimas, o condutor e possível esposa dele, já a outra vítima foi socorrida pelos Bombeiros.

Segundo o pouco que conseguimos apurar, o carro, um Fiat Uno Mille ano 2002, cor branca, placas de São José do Rio Preto, seguia com três pessoas em seu interior com destino a Rio Preto. De repente, ao passar nas proximidades da Fazenda Turquia, não se sabe o motivo, o motorista do carro perdeu o controle vindo a capotar.

Os socorristas do SAMU e bombeiros fizeram os procedimentos no local e os três foram socorridos com ferimentos leves para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia.

O carro ficou completamente destruído após o capotamento.


E COLISÃO DE GM ASTRA EM BARRANCO NA VICINAL ÁLVARO BRITO DEIXA VÍTIMA COM FERIMENTOS GRAVES...

Um outro acidente, este consta ser grave, ocorreu por volta das 2h40 da madrugada já deste domingo, 10

O acidente aconteceu nas proximidades do bairro Quinta das Colinas, na vicinal Álvaro Brito, quando um GM Astra que era conduzido por J.E.F., 31 anos e após ele perder o controle, não se sabe o motivo, acabou colidindo violentamente contra um barranco. 

Segundo o que apuramos o choque do carro contra o barranco foi tão forte que ao bater, a bateria do som do carro ficou no local, e o carro mesmo foi parar a 50 metros. 

Aparentemente a vítima foi socorrida com ferimentos graves mas ainda estamos aguardando informações da UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas.

Mais uma vez a equipe do Sgt Marcos, composta por Ele e os Bombeiros Morelo, Cb Beloni, Sd Pedro e Sd Matsucuma, voou para o local e socorreu a vítima até a UPA onde J. ficou em atendimento médico.

Segundo uma última notícia a vítima foi transferida para a Santa Casa de Barretos devido a uma suspeita de ferimento na coluna. J. passará por exames complementares para ver a gravidade dos ferimentos.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DA VÍTIMA...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais