Olimpia 24 Horas

CAPOTAMENTO! Mulher perde o controle de carro e capota em vicinal de Olímpia

Postado em: 05/06/2022

Na tarde deste domingo (5) esquipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas as pressas para atender mais um acidente automobilístico na região. Após capotar o carro a vítima ficou presa no interior do veículo!

Desta vez o acidente, um capotamento, ocorreu na vicinal Alvaro Marreta Cassiano Ayusso, vicinal que interliga a Santa Casa de Olímpia com o Trevo do Tamanduá na rodovia Asssis Chateaubriand (SP-425).

Era por volta das 14h40 quando um carro GM Celta cor prata e placas de Olímpia, conduzido por Sonia Regina Pereira Nunes, 48 anos, moradora de Olímpia, seguia no sentido Trevo do Tamanduá - Olímpia.

Após passar a curva fechada do condomínio Jardim Tênis Clube, na próxima e ultima curva antes de adentrar a cidade, Sonia perdeu o controle - não se sabe o motivo - vindo a capotar o veículo.

Com a chegada rápida da equipe do SAMU de Olímpia no local, equipe formada pelos socorristas Mirele, Honorato e João Vitor, a vítima que estava presa no interior do carro foi resgatada e recebeu os primeiros socorros.

Após a chegada da equipe do SAMU, instantes depois chegou no local uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia sob o comando do Subtenente Bazan.

Enquanto a equipe do SAMU socorria a vítima que foi levada para a UPA24horas de Olímpia, a equipe do Cobom tomavas as providências de segurança do veículo e do local.

Apesar de presa no interior do carro que ficou com as rodas para cima, a vítima estava consciente e orientada e apresentava escoriações e dores na coluna. Pelo que apuramos, felizmente a vítima não sofreu ferimentos graves.

Parentes da vítima foram acionados e foram para a UPA e para o local do acidente onde ficou o carro bastante danificado.


COLABORE COM O OLIMPIA24HORAS!

VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, FATO CURIOSO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE FOTOS OU VÍDEOS AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP ABAIXO:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais