Olimpia 24 Horas

CAPOTAMENTO - Mulher perde controle, capota Gol na Vicinal Natal Breda e fica presa no carro

Postado em: 03/07/2021

No início da tarde deste sábado (3) equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia foram  acionadas as pressas para atender mais um acidente automobilístico na região.

Desta vez o acidente, um Capotamento de Veículo, aconteceu na vicinal Natal Breda - rodovia que interliga Olímpia a Tabapuã - nas proximidades do Motel, onde uma mulher, que seguia no sentido Tabapuã - Olímpia, na curva fechada, perdeu o controle do carro. um VW Gol cor prata e capotou.

Duas pessoas que passavam pelo local de carro viram o acidente a pararam para dar apoio a vítima e acionar o socorro.

Segundo contou Pedro Henrique Padavini Ribeiro da Silva, que estava com seu colega Vando em outro carro logo atrás, ambos da cidade de Bernardino de Campos. e que seguiam no mesmo sentido, ou seja, Tabapuã - Olímpia, "a mulher estava presa dentro do carro e assustada gritava muito". Vendo a situação ele foi até o carro e ficou tranquilizando a mulher até o socorro chegar. Ele disse que em determinado momento a mulher "apagou". Pedro disse também que o maior medo de todos que pararam para ajudar era de o carro pegar fogo, o que felizmente não ocorreu.

Com a chegada rápida dos Bombeiros de Olímpia no local, consta que a condutora já havia recobrado a consciência e apresentava algumas escoriações pelo corpo. Ela estava presa no cinto de segurança, dentro do carro, que estava com as quatro rodas para cima.

Como o carro estava a beira de uma curva de nível, os Bombeiros tiveram que usar uma tècnica especial de Imobilização do Veículo, com muito cuidade pois a qualquer momento o carro poderia cair no buraco e ferir mais ainda a vítima e os próprios socorristas Bombeiros. 

Com o veículo imobilizado, aí sim, os Bombeiros puderam acessar o interior do carro, para resgatar a vítima, mas com todos aqueles cuidados necessários.

A vítimaT.C.S.S., 54 anos, natural de Olímpia, imediatamente foi socorrida e levada para a UPA24horas de Olímpia onde ficou em atendimento médico mas sem risco de morte, felizmente.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia, na central 193 em Olímpia estava o Sd Magalhães, e prestaram socorro no local do acidente, com o caminhão Auto-Bomba e Salvamento (ABS), os Bombeiros Comandante Sgt Djalma, motorista Sd Ronie e auxiliar Sd Garcia.

Pela Unidade de Resgate (UR) prestaram socorro no local do acidente os Bombeiros Comandante Cb Henrique, motorista Sd Ricardo e auxiliar Bombeiro Municipal Cintra.

Tämbem compareceu no local, representando a Polícia Militar de Olímpia, uma viatura sob o comando do PM Cb Hartung com o colega Sd Gustavo. A PM registrou o caso como mais um Acidente de Trânsito com Vítima.

Pelo Departamento de Trânsito de Olímpia apoiaram no local do acidente os Agentes de  Trânsito Silva, Demiti, Gabriel e Nairon.

Logo após o socorro da vítima, os Bombeiros fizeram os procedimentos de praxe no veículo e no entorno e só retornaram após deixarem o local em segurança.


VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais