Olimpia 24 Horas

CAPOTAMENTO! Motorista tenta desviar de angolas na pista e capota perigosamente em rodovia

Postado em: 13/12/2017

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionados no final desta quarta-feira (13) para atenderem um acidente, na verdade um Capotamento de Veículo, ocorrido no KM 2 da vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, no trecho entre Olímpia e bairro rural Tamanduá.

O carro que acabou capotando, um Peugeot de cor branca, placas FBB-7476 de Guaraci, era conduzido pela única vítima do acidente, Guilherme Oscar Carvalho Mauad, 34 anos e que consta ser morador da cidade de Guaraci.

Pelo trajeto analisado, Guilherme saiu de Olímpia e antes de chegar no trevo do Tamanduá, para adentrar a Assis Chateaubriand (SP-425),  nas proximidades da Pousada Monte Carlo, segundo populares que passavam no local no momento do acidente, ele tentou desviar o veículo de angolas que estavam na pista. Ao desviar, ele perdeu o controle e acabou capotando o veículo antes de chegar na pequena ponte existente no local. Por poucos metros ele não cai com o carro dentro de um córrego.

Populares acionaram o resgate e a PM que rapidamente compareceram no local e socorreram Guilherme, ele que estava preso dentro do carro que ficou com as quatro rodas para cima e sem chance de a vítima sair do interior do carro destroçado. Inclusive, houve vazamento de combustível e o risco era grande no local. Risco controlado o tempo todo pelos bombeiros que estavam no local. Uma fila imensa de carros acabou se formando na rodovia de ambos os lados, isso até que o carro capotado fosse removido do local.

A vítima que foi socorrida consciente e levada para a UPA de Olímpia, apresentava suspeita de fratura de clavícula.

Pelo Corpo de Bombeiros esteve no local a equipe do Subtenente Obrigon. Pela PM esteve no local a equipe do Subtenente Queiroz e pelo SAMU de Olímpia estiveram no local os socorristas Fernando e Silvia.

VEJA MAIS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" NO LOCAL DO ACIDENTE

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais