Olimpia 24 Horas

CAPOTAMENTO FATAL! Professor que vinha para Olímpia morreu no meio do caminho...

Postado em: 02/09/2019

(Vítima fatal, Professor de Química Luizinho Silva) Na tarde desta segunda-feira, 02, um Capotamento acabou matando um professor que ministrava aulas no Colégio Objetivo em Olímpia e em Catanduva.  Morador de Araraquara o professor trafegava de carro pela Vicinal Natal Breda, no trecho entre Tabapuã e Olímpia, quando aconteceu o acidente que lhe tirou a vida.

Segundo o que apuramos o Capotamento aconteceu no finalzinho da tarde e envolveu o VW Gol de cor vermelha que era conduzido pelo professor de Química Luiz Silva (Luizinho). Ele seguia no sentido Tabapuã - Olímpia quando em determinado momento, não se sabe o motivo, em uma baixada perto de uma ponte, ainda no trecho pertencente a Tabapuã, 3 km antes da Ponte do Rio Turvo, ele perdeu o controle do carro vindo a Capotar diversas vezes.

Com as fortes pancadas sofridas pelo professor no interior do carro, ele acabou não resistindo aos graves ferimentos e morrendo ainda no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Catanduva e uma Unidade de Resgate estiveram no local mas apenas constataram o óbito e orientaram o trânsito que ficou lento e ainda mais perigoso naquele local.

O corpo do professor de 55 anos ficou dentro do carro aguardando a perícia chegar no local.

Mais tarde o corpo do professor foi levado para o IML de Catanduva onde mais tarde ficará à disposição da família que mora em Araraquara, cidade onde provavelmente acontecerá o velório e o sepultamento.

Segundo um colaborador do OLIMPIA24HORAS o professor Luizinho estava vindo para se encontrar com alunos de Olímpia onde programavam um Jantar para esta terça-feira, 03. Infelizmente ele nem chegou em Olímpia, morreu no meio do caminho, infelizmente.

A Polícia Militar de Tabapuã também esteve no local e encaminhou o caso à Polícia Civil que deve investigar as causas do acidente. (Foto do acidente: Julião Pitbull/Olimpia24horas)

VEJA MENSAGENS DO COLÉGIO OBJETIVO E DE AMIGOS LAMENTANDO A PERDA DO PROFESSOR



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais