Olimpia 24 Horas

CAPOTAMENTO E MORTE! Morre engenheiro civil e empresário olimpiense Silvinho Scarmelotti

Postado em: 22/05/2019

Morreu no final da tarde desta quarta-feira, 22, aos 50 anos de idade, o engenheiro civil e empresário olimpiense Silvio Sergio Sachetin Scarmelotti (Foto), carinhosamente chamado por todos de Silvinho, ele que dias atrás - 12 de maio, em pleno Dia das Mães - sofreu um grave acidente automobilístico e se feriu gravemente.

Naquele dia 12 de maio, data que deveria ser festiva, já era noite quando Silvio trafegava pela vicinal Natal Breda com destino a sua chácara, a Pousada 4S. No trajeto, ao passar em uma curva bem acentuada nas proximidades do Hotel e Mirante Praia Clube, ele acabou perdendo o controle do carro e capotando o veículo, um VW Voyage de cor branca, placas de Olímpia.

Socorrido as pressas pelos Bombeiros Sgt MarceloCb Renato, Sd. Tosta, Sd Henrique, Ronie e Júnior, ele foi levado para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24horas onde deu entrada com fratura de fêmur e outros ferimentos.

Devido ao seu quadro bastante grave Silvio teve que ser transferido para o Hospital Austa em Rio Preto onde estava internado desde então. Após passar por algumas cirurgias, ele não resistiu e acabou falecendo na tarde desta quarta-feira, 22.

Silvio, pessoa muito trabalhadora, honesta e muito querida na cidade e em toda a região, além de uma legião de amigos, deixa ainda a namorada Sandra e o filho Douglas que segundo consta, mora em Mato Grosso.

SEPULTAMENTO AS 13 HORAS NO CEMITÉRIO SÃO JOSÉ/OLÍMPIA
O corpo do engenheiro e empresário olimpiense deve chegar ainda na madrugada desta quinta-feira para ser velado e sepultado as 13 horas desta quinta em Olímpia.

VEJA ABAIXO A NOTÍCIA COMPLETA E AS FOTOS DO ACIDENTE QUE MATOU SILVINHO...


CAPOTAMENTO - Olimpiense perde controle de Voyage em curva, capota veículo e é socorrido nas ferragens com ferimentos graves...

(Fotos: Colaboradores do OLÍMPIA24HORAS) Na noite deste domingo, 12, um motorista perdeu o controle de um carro e acabou capotando o veículo em uma curva existente na vicinal Natal Breda, proximidades do Mirante Praia Clube.

Segundo o que conseguimos apurar o acidente envolveu o VW Voyage de cor branca, placas de Olímpia, veículo que era conduzido pelo olimpiense Silvio Sergio Sachetin Scarmelotti, 50 anos, morador de uma chácara próximo ao local do acidente. Provavelmente ele ia indo embora da cidade para sua casa quando ocorreu o capotamento.

Segundo informações o pneu traseiro direito estourou e com isso o motorista perdeu o controle do veículo vindo a capotá-lo.

Acionada imediatamente para o local do acidente foram os Bombeiros Sgt MarceloCb Renato, Sd. Tosta, Sd Henrique, Bombeiro Ronie e Bombeiro Júnior. 

Após intenso e delicado trabalho dos "Anjos da Guarda de Plantão", socorrida as pressas entre as ferragens do carro a vítima foi levada para a UPA24horas com fratura do fêmur da perna esquerda.

Pela PM de Olímpia estiveram apoiando os Bombeiros e a vítima no local do acidente os Policiais Militares Cb Adaor e Sd Dameto. Eles prestaram todo o apoio á vítima e aos Bombeiros. O caso deveria ser registrado como Auto Lesão.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais