Olimpia 24 Horas

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO - Olimpiense perde controle de carro e capota na estrada da Prainha

Postado em: 07/01/2018

(Fotos: Julião Pitbull) A PM e Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionados as pressas no final da noite deste domingo, 07, para atenderem um Capotamento de Veículo ocorrido na Estrada da Prainha, estrada que interliga o Distrito Industrial de Olímpia com a rodovia Armando de Salles Oliveira.

Imediatamente os policiais Cb Vieira e Sd Narcizo voaram para o local dos fatos, Estrada da Prainha, proximidades do Distrito Industrial. Ao chegarem no local lá estava o carro com as quatro rodas para cima e o motorista, que estava sozinho no carro, caído no interior do carro atolado no barro.

Com a chegada do OLIMPIA24HORAS logo após a PM,  uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia era aguardada no local.

TRÊS ACIDENTES SIMULTANEAMENTE
É que simultaneamente três acidentes ocorreram praticamente quase que no mesmo horário. Um deles foi na COHAB 3 e o outro no Residencial Harmonia, ambos envolvendo Carro e Moto. Já o capotamento era o terceiro acidente em questão de minutos. Os Bombeiros mal saiam de um lugar e já iam para o outro, contaram. E assim foi, instantes depois chegava no local a equipe comandada pelo Sgt Arantes e composta pelos Bombeiros Cb Peloja, Sd Garcia e Bombeiro Bonfim.

Tratava-se de um GM Corsa de cor branca, placas de Olímpia, veículo que era conduzido pelo olimpiense Cyro Alfredo Bachega, 34 anos.

Orientado pelos policiais Cyro aguardou o socorro praticamente inerte mas respirando. Com a chegada dos bombeiros, apesar o barro no local e o difícil acesso no carro os Anjos da Guarda de Plantão conseguiram com muito sacrifício e cuidados retirar a vítima do interior do carro todo retorcido. Nesse momento ele já estava consciente e orientado.

Imediamente ele foi colocado na Unidade de Resgate (UR) e levado para a UPA24horas onde ele ficou em atendimento médico. 

O carro ficou no local onde a PM ainda ia apurar os detalhes assim que a vítima tivesse condições de depor, e depois, registrar o caso. Não se sabia até então o que teria provocado o acidente. No local as marcas indicavam que a vítima seguia sentido Prainha - Olímpia quando perdeu o controle por algum motivo - isso que a PM ia apurar - invadiu e rompeu uma cerca e caiu com o carro tombando com as quatro rodas para cima de forma perigosamente. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais