Olimpia 24 Horas

CAPOTAMENTO - Condutora perde controle do carro e capota na SP-322

Postado em: 25/06/2019

Na noite desta terça-feira, 25, o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas para atender mais um acidente automobilístico na região de Olímpia.

Por volta das 21 horasBombeiro Sd Garcia, ele que estava no setor de telegrafia do Posto de Bombeiros de Olímpia recebeu um chamado urgente para atender um acidente ocorrido na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, proximidades da rotatória que dá acesso a estrada de terra rural do bairro Campo Alegre.

Segundo o que apuramos, a vítima, Fabiana Mariano da Silva, 40 anos, moradora de Rio Preto, mas que no momento do acidente seguia pela rodovia Armando de Salles Oliveira, de Ribeirão Preto para Rio Preto e ao passar na rotatória de acesso a estrada rural do Campo Alegre, acabou perdendo o controle vindo a capotar o veículo Toyota Etios cor prata.

Imediatamente o atento Bombeiro Sd Garcia enviou rapidamente para o local do acidente, as equipes formadas pelos Bombeiros, no AB, Sgt Arantes, BPM Cláudio e BPM Neto. Já na Guarnição UR, Sgt Marcos, Sd Fábia e BPM Bomfim.

Com a chegada do socorro no local foi constatado que a vítima felizmente sofreu apenas ferimentos leves.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais