Olimpia 24 Horas

CAPOTAMENTO! Cachorro provoca capotamento com uma vítima na vicinal da Kimberlit

Postado em: 27/11/2019

Nesta quarta-feira, 27, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionada as pressas para atender mais um caso de Capotamento de Veículo.

Segundo o que apuramos o acidente aconteceu na Vicinal João Custódio Sobrinho, pista que interliga Olímpia com a rodovia Assis Chateaubriand, SP-425.

O condutor do carro, um Hyundai HB20 de cor prata, placas de Rio Preto, Weslley Carvalho Baptista, 32 anos, ao ser socorrido pelos Bombeiros contou que ao tentar desviar de um cão que atravessou bruscamente a pista, ele acabou perdendo o controle do veículo que bateu violentamente em uma árvore no acostamento. 

Com a forte colisão o air bag abriu, o carro rodou parando no meio da pista. O condutor, mesmo atordoado, conseguiu sair do carro e deitar na grama no acostamento até a chegada de socorro solicitado por populares que passavam no momento e viram o acidente. 

Com a chegada dos Bombeiros Cb Beloni, Bombeiro Morello e Sd Otavio, rapidamente eles socorreram a vítima que foi levada ao PS Unimed com trauma abdominal. Consta que ele sentia muitas dores no abdomem mas deu entrada no PS consciente.

Além de socorrer a vítima, por precaução os Bombeiros retiraram o carro do meio da pista para evitar novos acidentes no local.

Após o capotamento, o carro ficou com a frente e o teto completamente destruídos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais