Olimpia 24 Horas

CÃOPANHEIRO - Primeira edição leva mais de duas mil pessoas na Praça da Matriz

Postado em: 20/08/2018

O 1º Cãopanheiro, evento promovido pela prefeitura de Olímpia em parceria com o SBT Interior, levou cerca de 2 mil pessoas para a Praça da Matriz, no último domingo, dia 19. Durante toda a manhã, famílias acompanhadas dos animais de estimação participaram de diversas atividades, além de prestigiarem a programação cultural preparada para o evento. A intenção foi chamar a atenção para a causa animal, uma das prioridades da gestão do prefeito Fernando Cunha.

O evento contou com inúmeras atrações, como brinquedos infláveis para as crianças, “cãoconcurso” em cinco diferentes modalidades, distribuição de brindes e guloseimas, pintura facial, orientação veterinária, “cãominhada” no entorno da Praça e um pocket show com o ator Jean Paulo Campos, lembrado por interpretar o Cirilo, na novela infantil Carrossel. Houve ainda feirinha de adoção com a participação das Ong’s SOS Animais e Mi-au, além da Daemo Ambiental com os animais do canil municipal. Pelo menos 80 animais ganharam um novo lar após a realização da ação.

“O evento teve resultado muito positivo, além de ser uma oportunidade de lazer para as famílias que vieram até a praça com seus animais de estimação, também foi uma forma de estimular as pessoas a pensarem na causa animal. Agradeço imensamente todos os parceiros da ação e vamos trabalhar para que outras iniciativas como essas aconteçam em nossa cidade”, destacou o prefeito Fernando Cunha.

A organização do evento foi do SBT Interior com o apoio das secretarias da Prefeitura, da Daemo Ambiental, das Ong’s municipais, Água Ibirá, Magnus Rações, além de patrocinadores do ramo pet, entre eles a Mundo Animal.

Outras fotos do Cãopanheiro podem ser conferidas no Flickr:  https://goo.gl/WKHB79

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais