Olimpia 24 Horas

CÃOPANHEIRO - Neste Domingo (19) tem show e caminhada de cães e gatos na Praça da Matriz

Postado em: 18/08/2018

Neste domingo (19) acontece na Estância Turística de Olímpia a primeira edição do Cãopanheiro da Estância Turística de Olímpia. O grandioso evento, voltado para animais e donos de pets, será realizado na Praça da Matriz. Para participar do evento basta levar 1 kg de ração animal, seja de cães e gatos, que serão doados para as Ong´s da cidade.

Durante uma manhã toda, das 8h às 12h, serão oferecidas diversas atrações para o público que comparecer com o animal de estimação no evento. Haverá brinquedos infláveis para as crianças, distribuição de brindes, orientação veterinária, caminhada no entorno da Praça, feira de adoção, além do tão esperado show com o ator Jean Paulo Campos, muito lembrado por interpretar o Cirilo, na novela infantil Carrossel.

A programação do Cãopanheiro também contará com o cãocurso especial para o pet nas seguintes categorias: cão fashion, maior e menor cão, cão exótico e o cão mais parecido com o dono. As inscrições para o cãocurso serão realizadas no mesmo dia.

“Estamos em busca de promover eventos que atendam a todos os públicos da cidade e o Cãopanheiro será mais um com essa proposta. Agradecemos a equipe do SBT, em nome do diretor geral Luiz Barretto, por trazer a iniciativa para a nossa cidade. Será uma manhã bastante agradável com o objetivo de reunir a família e proporcionar momentos de diversão, lazer e conscientização sobre o cuidado e o respeito aos animais”, destacou o prefeito Fernando Cunha.

Entre as empresas participantes e patrocinadores do evento em Olímpia está a Mundo Animal, renomada empresa olimpiense que atua no ramo veterinário com a venda de rações, acessórios, banho e tosa, medicamentos e produtos de pesca. Também vai participar e patrocinar o evento a empresa Magnus que e junto com a Mundo Animal e outras empresas, farão demonstrações e lançamentos de vários produtos e ainda distribuirão brindes aos participantes. Não perca! Será neste domingo na Praça da Matriz de Olímpia.

A organização do evento é do SBT Interior com o apoio das secretarias da Prefeitura, da Daemo Ambiental, das Ong’s municipais, Água Ibirá, Magnus Rações, além de patrocinadores do ramo pet.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais