Olimpia 24 Horas

CÃOPANHEIRO - Domingo (22) tem show, atrações para os pets e presença do canil da PM

Postado em: 16/09/2019

Faltam poucos dias para a segunda edição do Cãopanheiro da Estância Turística de Olímpia. O grandioso evento, voltado para animais e donos de pets, será realizado neste domingo (22), na Avenida dos Olimpienses. Para participar do evento basta levar 1 kg de ração animal, seja de cães ou gatos, que toda a arrecadação será doada para as ONGs da cidade.

Durante uma manhã toda, das 8h30 às 12h, serão oferecidas diversas atrações para o público que comparecer com o animal de estimação no evento. Haverá brinquedos infláveis para as crianças, distribuição de brindes, pipoca e algodão-doce, orientação veterinária, pré-cadastro para castração gratuita, feira de adoção e, pela primeira vez, presença do canil da Polícia Militar. A festa ainda terá show com o ator Nicholas Torres, muito lembrado por interpretar o Jaiminho, na novela infantil Carrossel.

A programação do Cãopanheiro também contará com o cãocurso especial para o pet nas seguintes categorias: melhor fantasia, cão mais parecido com o dono, maior e menor tamanho e raça mais exótica. As inscrições serão realizadas no mesmo dia por ordem de chegada.

“Agradecemos a equipe do SBT, em nome do diretor geral Luiz Barretto, por trazer novamente esse grande evento para Olímpia. Será uma manhã bastante agradável com o objetivo de reunir a família e proporcionar momentos de diversão, lazer e conscientização sobre o cuidado e o respeito aos animais”, destacou o prefeito Fernando Cunha.

A organização do evento é do SBT Interior com o apoio das secretarias da Prefeitura, da Daemo Ambiental, das ONGs municipais, Água Ibirá e patrocínio da Special Dog.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais