Olimpia 24 Horas

CÃO DESAPARECIDO - Família hospedada em Olímpia faz apelo para reencontrar Cão Shitsu

Postado em: 20/07/2017

(BOB, 5 anos, cão que sumiu hoje no Quinta das Aroeiras) Uma familia de São Paulo que está hospedada no bairro Quinta das Aroeiras em Olímpia está desesperada a procura do cachorro de estimação que sumiu na tarde desta quinta-feira (20).

DRAMA DOS FILHOS DO CASAL
O drama é maior ainda devido ao fato de duas crianças da família, de 5 e 12 anos, estarem em prantos deste as 17 horas de hoje, horário que o cachorrinho desapareceu.

ATENÇÃO PARA OS DADOS DO CÃO
Trata-se de um cachorro da raça Shitsu, macho, 5 anos de idade e que atende pelo nome de BOB.

LOCAL E BAIRRO DE ONDE ELE SUMIU
Segundo a família BOB escapou da casa de numeral 223 da rua Nerino Nespole, no bairro Quinta das Aroeiras. Alguém que passou pelo portão esqueceu o mesmo aberto distração que o cão aproveitou para dar uma voltinha e desapareceu.

RECOMPENSA PARA QUEM AJUDAR A FAMÍLIA
A família que é parente de um PM de Olímpia pede ajuda para encontrar o bichinho e garante uma RECOMPENSA para quem encontrou e devolver ou mesmo para quem der pistas de onde o cachorro se encontra.

FAMÍLIA TRANQUILIZA QUEM ENCONTROU ANIMAL
A família sabe que muito provavelmente quem pegou o animal foi apenas com a intenção de acolhê-lo. A família pede POR FAVOR E PELO AMOR DE DEUS, "quem encontrou nosso bichinho nos devolva por favor. Estamos sofrendo muito junto com  as crianças" disseram os pais. Basta ligar num dos telefones abaixo e a ligação pode ser à cobrar.

BOB FOI ENCONTRADO E FAMÍLIA AGRADECE
O cão foi encontrado lá mesmo na Pousada do bairro Quinta das Aroeiras. O pessoal de lá encontrou o animal perdido e acolheu o bichinho até que seu dono aparecesse. A família paulistana agradece todos aqueles que ajudaram de uma forma ou de outra. "Muito obrigado ao pessoal da Pousada do Quinta das Aroeiras, a Raquel, e a todos que ajudaram" agradeceram os pais em nome dos filhos que também estão felizes da vida com o reencontro de BOB. Ê BOB hein!? Sai para dar uma voltinha e deixa todo mundo em pânico né!? Final Feliz, BOB está de volta com a família.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais