Olimpia 24 Horas

CANSEI! Mulher pega faca e esfaqueia marido na bunda no momento em que ele a agredia

Postado em: 17/08/2022

Na noite desta terça-feira (16) em Olímpia equipes da Polícia Militar e socorristas foram acionados para atender um caso em que um homem havia sido esfaqueado pela mulher na rua Domingos Bízio, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Segundo relato da Polícia Militar a solicitação emergencial foi feita pelo Copom informando sobre a agressão a golpes de faca em Olímpia.

Com a chegada dos policiais no local a mulher identificada como F.S.N. confessou que havia desferido golpes de faca em seu amásio sim, momento em que os policiais constataram a veracidade das informações da mulher.

A vítima, G.A.A., havia sofrido golpes de faca na nádega esquerda e sangrava no chão.

Rapidamente uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia, com o encarregado Sd Perpetuo compareceu no local e socorreu a vítima até a UPA24horas onde G. ficou em atendimento clínico.

Com a mulher detida momentaneamente os policiais procuraram informações da vítima na UPA e foram informados que não teria sido nada grave e que a vítima ia ficar em observação pois G. aparentava estar embriagado.

F. a autora das facadas no amásio, que não sofreu nenhum ferimento, foi qualificada pelos policiais e ouvida em BO PM sobre o que teria ocorrido no local.

A faca de cozinha foi apreendida pelos policiais no local da agressão.

Em seguida os policiais entraram em contato com o escrivão Valério do plantão da Polícia Civil  em Barretos e ele, após contato com o delegado Dr.

Marcelo Gambi Alves, que devido a não gravidade do caso e para que os policiais não deixassem o patrulhamento em Olímpia para irem ao Plantão em Barretos, orientou que o BO PC fosse registrado posteriormente na delegacia de polícia de Olímpia mesmo.

Atenderam a ocorrência os policiais Sgt Kleber Lima e Sd Pessoa. A Sd PM Dalponti estava na central 190 da Polícia Militar de Olímpia.


A VERSÃO DA AUTORA

Segundo o relato da mulher F. seu amasio germano saiu de sua casa por volta das 22h30 e mais tarde retornou completamente alterado, lhe xingando, enforcando e puxando a mesma pelo cabelo, momento em nervosa pegou uma faca pequena de cozinha para se defender do amásio que lhe agredia. F. declarou que desferiu um golpe na nádega do amásio G.A.A.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais