Olimpia 24 Horas

CANCELAMENTO DE SHOW - Temporal em Olímpia adia show e DJ Alok confirma nova data.VEJA VÍDEO!

Postado em: 26/11/2017

Chuva intensa com ventos fortes impossibilitam show do Dj Alok em Olímpia...Veja o próprio Dj Alok confirmando o motivo e a nova data!

Devido as chuvas torrenciais e fortes rajadas de vento, inclusive com a queda de energia e de árvores na cidade, especialmente no recinto do Folclore, local do Show que seria realizado na noite deste sábado (25), o empresário Eduardo Maciel Camioto, 30 anos, morador do bairro centro de Olímpia, procurou a delegacia de polícia de Olímpia, no começo desta madrugada, por volta da 1h50, para registrar um Boletim de Ocorrência, justificando o CANCELAMENTO DO EVENTO, na verdade, ADIAMENTO, já que o show do DJ Alok, um dos mais influentes do mundo e que está em turnê na região, foi transferido para outra data.

ADIADO PARA DIA 1º DE DEZEMBRO - SEXTA-FEIRA
Segundo narrou o empresário Eduardo ao escripol Zé Luizem decorrência do forte temporal na cidade e também pelo fato de que o artista principal do Show, Dj Alok, não conseguiu desembarcar no aeroporto de Rio Preto, também pelo mesmo motivo, chuvas fortes em toda a região, o evento foi CANCELADO e ADIADO para o dia 1º de dezembro, sexta-feira, no mesmo horário, as 23 horas. A decisão de paralisar e cancelar o evento foi tomada, disse Eduardo, para preservar a integridade das pessoas que ali estavam.

INGRESSOS DEVOLVIDOS PARA O PÚBLICO PRESENTE
Eduardo disse ainda que ao decidir pelo CANCELAMENTO do show, o público foi informado da decisão e todos receberam seus ingressos de volta, ingressos que vão valer no próximo dia 1º de dezembro, sexta-feira, nova data do show.

HONESTIDADE E RESPEITO AO PÚBLICO
O empresário que realizou diversos shows em Olímpia e na região, sem nunca ter tido um problema sequer, garantiu ainda ao registrar o Boletim na delegacia de Olímpia que, caso alguém desista de assistir ao show na nova data, o dinheiro será devolvido.


DJ ALOK, UM DOS MAIS INFLUENTES DO MUNDO
O goiano DJ Alok é um dos maiores ícones da cena brasileira, com prêmios como: “Melhor Dj do Brasil” por duas vezes consecutivas, em 2014 e 2015, para House Mag Brasil (mais conceituada revista da cena eletrônica), eleito Top DJ 25 do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e único brasileiro a alcançar 100 milhões de plays na principal plataforma da música, o Spotify.

O hit “Hear Me Now”, da parceria com o cantor norte-americano Zeeba, alavancou a carreira bem-sucedida do DJ, que se tornou pioneiro de um novo subgênero (Brazilian Bass) fundindo elementos e influências de techno e house.
Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais