Olimpia 24 Horas

CAMPEONATO AMADOR 2019 - São José e Condumax/Incesa garantem vaga na próxima fase

Postado em: 03/09/2019

As equipes São José e Condumax/Incesa venceram na 3ª rodada do Campeonato de Futebol Amador Alcides Cudinhoto – "Gudu" e garantiram classificação para a próxima fase. Ambos chegaram a seis pontos na tabela e assumiram a ponta do Grupo Azul, empatados.

A 3ª rodada do tradicional campeonato da Estância Turística de Olímpia foi disputada domingo, dia 1º de setembro, no Estádio Maria Tereza Breda.

Abrindo as disputas do dia, Unidos da Vila Raia e Santa Therezinha ficaram empatados em 0 a 0. No segundo confronto, o São José goleou o Jamaica por 3 a 0. Everton, Deivid "Tiziu" e André Rafael garantiram a vitória.

Encerrando a rodada, o Audax perdeu de 3 a 1 para a Condumax/Incesa. Danilo, Andrei e Marciel "Romarinho" marcaram para a Condumax e Carlos Eduardo diminuiu para o Audax.

A competição prossegue no próximo domingo, dia 8, com mais três partidas. Real Paulista e  Paulista jogam às 8h30; Vem Comigo e Atlético C3 se enfrentam às 10h45; e Portuguesa e Monstros duelam às 14h45.

O Campeonato Amador é organizado pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF), com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer. Os jogos são disputados no Estádio Tereza Breda, com entrada franca.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais