Olimpia 24 Horas

CAMPEONATO AMADOR 2018 - São José e Benfica decidem o título do Campeonato deste ano

Postado em: 25/06/2018

A decisão do Campeonato Amador de Futebol “José Roberto Olmos (Pituca)” promete agitar o Estádio Maria Tereza Breda, no próximo domingo (1). A disputa terá em campo dois dos maiores times amadores da Estância Turística de Olímpia e de grande torcidas também: São José e Benfica, que reeditam a finalíssima do ano passado. Ambos confirmaram favoritismo e brigam pela taça da temporada. No ano passado, o vencedor foi o São José.

No último domingo, dia 24 de junho, pela semifinal da competição, o São José venceu o Paulista por 2 a 0 e carimbou a vaga. No outro confronto, o Benfica goleou o Santa Therezinha por 4 a 1 e ficou com a outra vaga.

A final será no dia 1 de junho, às 9 horas, no TB. Após a partida serão premiados o time campeão e o vice, o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado.


O CAMPEONATO

O Campeonato Amador de Futebol é promovido pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF), com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer. A competição reuniu 16 agremiações, divididas em quatro grupos com quatro times cada. Todos os jogos das primeiras rodadas foram realizados no Estádio Pedro Minari, no Ginásio de Esportes Olyntho Zambon. Nas fases finais as partidas são realizadas no Estádio Maria Tereza Breda.


FICHA TÉCNICA

RESULTADOS DA SEMIFINAL

Dia 24/06

 

São José 2 x 0 Paulista

Gols: Erik e Ewerton

 

Benfica 4 x 1 Santa Therezinha

Gols: Diego Henrique, Geovane e Edimilson


FINAL

Dia 1/07

9h – São José x Benfica

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais