Olimpia 24 Horas

CAMPEONATO AMADOR 2018 define os oito classificados para a próxima fase

Postado em: 04/06/2018

A 8ª rodada do Campeonato Amador de Futebol “José Roberto Olmos (Pituca)”, disputada domingo, dia 3 de junho, definiu os últimos classificados para as quartas de final da competição.

Abrindo a rodada, pelo Grupo Verde, o Paulista derrotou o Jamaica por 4 a 2 e carimbou a vaga na próxima fase. Os gols da vitória foram marcados por Matheus, André Luis (2) e Jefferson. O Jamaica diminuiu com Gustavo e Pedro.

No confronto seguinte, o já classificado Santa Therezinha goleou o Real Paulista por 3 a 1, com gols de Rafinha, Everton Carlos e Uillian. Apesar da derrota, o Real se manteve na segunda colocação do Grupo Vermelho e também está nas quartas de final do campeonato.

Fechando a rodada, também pelo Grupo Vermelho, o Atlético Nacional, terceiro colocado, enfrentou o lanterna Vem Comigo e acabou perdendo de 5 a 2. As duas equipes não conseguiram se classificar e se despedem do certame.

Encerrada a primeira fase do Amador, estão classificados para a próxima etapa oito times que jogaram em rodada única. As equipes mandantes, que ficaram em primeiro lugar nos seus grupos, jogarão com a vantagem do empate.

Assim, no próximo domingo, dia 10, São José e Real Paulista abrem as quartas de final, às 8h30. Em seguida, às 10h15, jogam Madrilense e Paulista. No dia 17, os confrontos serão entre Benfica e Unidos da Vila Raia, às 8h30, e Santa Therezinha e Unidos da Vó, às 10h15.

Todos os jogos desta fase serão disputados no Estádio Tereza Breda e não mais no Ginásio de Esportes.

Os quatro classificados disputarão a semifinal no dia 24 de junho. O Campeonato Amador de Futebol é promovido pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF), com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais