Olimpia 24 Horas

CAMPEONATO AMADOR 2018 - Benfica e Paulista abrem a 5ª rodada neste domingo

Postado em: 02/05/2018

Líder do Grupo Verde com três pontos, o Benfica recebe o Paulista na abertura da 5ª rodada do Campeonato Amador de Futebol 2018 “José Roberto Olmos - Pituca". As duas agremiações se enfrentarão neste domingo, dia 6 de maio, às 8h30, no Campo Pedro Minari, no Ginásio de Esportes Olyntho Zambon. Dando sequência na rodada, Jamaica e Portuguesa jogam às 10h15 e Santa Therezinha e Vem Comigo às 14h45.

Domingo passado, dia 29 de abril, pela 4ª rodada, o Baguaçu goleou o Gálatas por 6 a 0 e ocupa a terceira posição do Grupo Azul. João Paulo, José Carlos, Fernando, Danilo, Lailton e Geovane balançaram as redes para o time do distrito. Na partida seguinte, o Madrilense, líder do Grupo Amarelo, venceu o Unidos da Vila Raia por 3 a 2. Gols de Wesley Acácio, Emerson e Tikinho; Paulo César "Naná" e João Victor. 

Encerrando o domingo, mais uma goleada. Desta vez do Guarani em cima do Audax (6 a 1), Jeferson, João Vitor, Leandro Amaral, Diego, Cleiton e Diogo marcaram para o time vencedor. Denilson diminuiu para o Audax. A equipe permanece na lanterna do Grupo Amarelo.

O CAMPEONATO

O Campeonato Amador de Futebol é promovido pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF), com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer. A competição reúne 16 agremiações, divididas em quatro grupos com quatro times cada.

Todos os jogos serão realizados no Estádio Pedro Minari, no Ginásio de Esportes Olyntho Zambon. A final está prevista para o dia 1º de julho.

PRÓXIMA RODADA, DIA 06/05

8h30 - Benfica x Paulista

10h15 - Jamaica x Portuguesa

14h45 - Santa Therezinha x Vem Comigo

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais