Olimpia 24 Horas

CAMPANHA DO ARROZ lançada pela PM pede a colaboração de todos das cidades da Comarca de Olímpia

Postado em: 10/03/2019

A 2ª CIA DA Polícia Militar da Comarca de Olímpia, através de seu comandante Capitão Alessandro Roberto Righetti, convida toda a população da Estância Turística de Olímpia, dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, das cidades da Comarca, Altair, Guaraci, Severínia, Cajobi e Embaúba, para juntos colaborarem na 3ª CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ARROZ realizada em prol do Hopital do Câncer (Hospital do Amor) de Barretos.

A Campanha começou neste mês de Março e termina no dia 05 de Abril. Toda a arrecadação de Arroz será doada ao Hospital do Amor.

Veja abaixo como fazer a sua doação. Lembre-se que o Hospital do Amor é uma entidade hospitalar sem fins lucrativos e que atende pacientes - e seus acompanhantes também - de todo o Brasil e por isso precisa da ajuda de todos.

Você de Olímpia, você dos distritos de Ribeiro dos Santos, de Baguaçu, da zona rural, e população de todas as cidades da Comarca de Olímpia, vamos todos juntos mostrar a nossa generosidade para com um Hospital que o novo nome já diz tudo: HOSPITAL DO AMOR.

Faça já a sua doação e lembre-se que muita gente será beneficiada com seu gesto de Amor e Caridade. Pense nisso!


                                           NOTA DA POLÍCIA MILITAR - 2ª CIA OLÍMPIA

                                                         Campanha do Arroz 2019     
 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, através da 2ª Companhia de Policia Militar, convida todos os munícipes para ajudar e participar da 3ª Campanha de Arrecadação de Arroz que iniciará neste mês de março e encerrará em 05 de abril de 2019 e toda a arrecadação será doada ao Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor). Por fim, solicito ainda que os donativos arrecadados serão armazenados na Sede da 2ª Cia PM na Av. Waldemar Lopes Ferraz, 1277, Centro - Olímpia/SP e demais Sedes dos Grupamentos policiais de Altair, Guaraci, Severinia, Cajobi e Embauba, até 05 de abril de 2019, para posterior entrega no Hospital do Amor.

                                                                                      Olímpia, 08 de março de 2019.

 

                                       ALESSANDRO ROBERTO RIGHETTI

Capitão PM Comandante da 2ª Companhia de Policia Militar

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais