Olimpia 24 Horas

CAMPANHA ´FIQUE SABENDO`Saúde realizará nos dias 1º e 8 de dezembro

Postado em: 23/11/2018

Com intuito de conscientizar a população sobre os riscos da AIDS e da Sífilis, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Saúde, promoverá nos dois primeiros sábados de dezembro, dias 1º e 8, a Campanha “Fique Sabendo”.

A 11ª edição da campanha é desenvolvida com intermédio do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e, além de fornecer orientações, também realizará testes rápidos nos moradores.

O atendimento, no dia , será prestado no Ambulatório de Referência e Especialidades (Postão). Já no dia 8, os interessados devem procurar a UBS Dr. Clodoaldo Marins Sarti, no bairro Santa Ifigênia. Nos dois dias, a campanha será das 7h30 às 17h.

Também durante a semana, os pacientes que procurarem as Unidades Básicas de Saúde poderão realizar os testes rápidos , receberão todas as orientações sobre as doenças sexualmente transmissíveis e o uso de preservativos.

O objetivo da campanha é testar moradores sexualmente ativos, principalmente aqueles que nunca realizaram os testes rápidos, facilitar o acesso do paciente ao tratamento, conscientizar e promover o conhecimento da população sobre as DSTs.

Em caso de dúvidas, o morador pode entrar em contato com o CTA pelo telefone (17) 3279-9702.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais