Olimpia 24 Horas

CAMPANHA ´DESPERTA JÁ OLÍMPIA`! Partido NOVO pede apoio em campanha de Doação de Sangue. DOE!

Postado em: 21/02/2019

Vem aí um dos maiores eventos do Brasil, o Carnaval, e com ele o risco de faltar SANGUE nos Hemocentros do país. Pensando nisso o Partido Novo Olímpia vai realizar uma campanha de DOAÇÃO E COLETA COLETIVA neste sábado, 23,  a partir das 7 horas da manhã, no Hemocentro de Olímpia, ação que normalizará os estoques de SANGUE no período festivo...DOE SANGUE E SALVE VIDAS! Pense nisso!

Atenção moradores de Olímpia e das cidades da região, e também turistas que por ventura passem pela Estância neste período que antecede o Carnaval. Como se sabe, nesta época do ano todos os Hemocentros passam por situações difíceis e até perigosas tendo em vista o grande número de acidentes, muito deles graves, e comprometendo o abastecimento em caso de necessidades emergenciais nos hospitais durante uma busca por um determinado tipo de Sangue.

E Olímpia não é diferente pessoal! Todos os anos nesta época do ano o perigo de faltar Sangue é iminente e pessoas podem até perder suas vidas pela falta daquele que é considerado o bem mais precioso do corpo humano: O SANGUE.

Com os estoques reduzidos nesta época do ano é necessário que eles estejam normalizados. Por isso, participe da campanha "DESPERTA JÁ OLÍMPIA" e ajude o HEMOCENTRO DE OLÍMPIA a salvar vidas.

Pensando e preocupados com essa questão crucial que se repete todos os anos, olimpienses, membros do Partido Novo - um partido que promete já pelo seu próprio nome passar o Brasil à limpo - capitaneados pelos médicos Dr. Roberto Ribeiro José e Dra. Maura, estão organizando uma CAMPANHA DE DOAÇÃO E COLETA COLETIVA, é a Campanha "DESPERTA JÁ OLÍMPIA".

NESTE SÁBADO, 23 DE FEVEREIRO, SALVE VIDAS DOANDO SANGUE!
A campanha desenvolvida pelo PARTIDO NOVO OLÍMPIA pede para todas as pessoas que tem condições e se enquadram no perfil de doador especificado abaixo, que tire alguns minutos do seu tempo para essa nobre arte: DOAR SANGUE e com isso, SALVAR VIDAS!

O RISCO DE FALTAR SANGUE É GRANDE NESTA ÉPOCA DO ANO. PENSE NISSO E DOE!
A campanha será neste sábado, 23, a partir das 7 horas da manhã, quando todos os doadores, sejam eles de Olímpia, da região ou turistas, deverão procurar o HEMOCENTRO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE OLÍMPIA, localizado ao lado da Santa Casa de Misericórdia, para prestar esse ato nobre e até de generosidade às pessoas que por uma emergência em cirurgia, ou após um grave acidente -  o que é bem mais frequente, infelizmente, nesta época do ano - necessite de SANGUE.  DOE SANGUE E AJUDE SALVAR VIDAS!

ESTOQUES REDUZIDOS EM ÉPOCAS DE GRANDES EVENTOS COMO É O CARNAVAL
Como se sabe, o nível do estoque de sangue do hemocentro de Olímpia (e de todo os outros) fica abaixo da média o que acaba colocando em risco cirurgias emergenciais. 

Por isso, o partido NOVO OLÍMPIA pede encarecidamente que você participe dessa campanha denominada pela agremiação como "DESPERTA JÁ OLÍMPIA", doando SANGUE, salvando vidas e DIVULGANDO essa ação para que outras pessoas entrem nessa corrente do bem! 


PARA DOAR SANGUE:

*Para Doar: Estar bem alimentado, com refeições leves no dia anterior e pela manhã. 

*Horário: a partir das 7 horas da manhã

* Local: Hemocentro de Olímpia (Ao lado da Santa Casa)


PALAVRA DO COORDENADOR DO NOVO EM OLÍMPIA
Segundo comentou o médico olimpiense do partido NOVO OLÍMPIA, Dr. Roberto Robeiro José, "pedimos a todos os doadores, que se possível, compareçam de camiseta cor laranja! Informe que é do Movimento "DESPERTA JÁ OLIMPIA" e registre sua ação com foto. Divulgue em suas redes sociais e em nossos grupos de WhatsApp com a hashtag #novoolimpia

Dr. Roberto reafirma o compromisso dos membros do partido e reforça estendendo o pedido de apoio à toda a comunidade olimpiense, regional e até dos turistas também, afinal, em casos emergenciais, eles também são beneficiados pelo Hemocentro de Olímpia e não custa nada ajudarem também. Vamos lá!?

"Pessoal! Será neste sábado, dia 23/02, às 7:00 vamos fazer uma doação coletiva!!! Encontro marcado! Esperamos vocês com a hashtag: #despertaja #novoOlimpia #cidadania #fazerobem #doação #inspirar #servir #proximo"

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais