Olimpia 24 Horas

CAMPANHA ´ACERTANDO SUAS CONTAS`- LIMPE SEU NOME E SEJA UM CONSUMIDOR POSITIVO

Postado em: 08/11/2019

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) e a Boa Vista promovem de 11 a 29 de novembro em Olímpia a campanha “Acertando suas Contas”.

A Campanha "Acertando suas Contas" é uma iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito para ajudar o consumidor a entrar 2020 com o pé direito. A campanha será realizada em Olímpia de 11 a 29 de novembro de 2019.

A ação de renegociação de dívidas faz parte da maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito do país, lançada em 2010 pela Boa Vista, e reconhecida pelo seu pioneirismo e diferencial inovador ao associar, de forma gratuita, oportunidades de renegociações de dívidas, entre consumidores e empresas credoras.

Como explica Lola de Oliveira, Diretora de Serviços ao Consumidor da Boa Vista, em oito anos, a campanha “Acertando suas Contas” já atendeu mais de 970 mil famílias, gerou cerca de 392 mil renegociações de dívidas e contou com a participação de mais de mil empresas. Esses números comprovam o sucesso da iniciativa para a qual a Boa Vista se empenha, a cada ano, para ampliar seus benefícios ao máximo de consumidores.

Quanto às políticas de crédito e cobrança, cabe a cada uma das empresas participantes do “Acertando suas Contas” definir quais percentuais aplicará e como fará a cobrança nas suas renegociações. Ou seja, nem a Boa Vista, nem as Entidades parceiras fazem qualquer tipo de intermediação. No entanto, recomendam aos credores que façam suas melhores ofertas nesse período, para que tenham sucesso nas renegociações das dívidas a fim de fechar bons acordos que permitam de fato o pagamento.

Segundo Flávio Vedovato, presidente da ACIOa Campanha Acertando suas Contas é uma oportunidade para que o consumidor consiga quitar e negociar suas dívidas, gerando um maiorfortalecimento do consumo e das empresas. Amaior iniciativa de sustentabilidade do crédito do Brasil chega a Olímpia proporcionando acordos vantajosos para as empresas, que buscam reabilitar o crédito com os clientes, e para os consumidores, que conseguem quitar as dívidas em atraso e limpar o nome”.

 Os interessados em participar do “Acertando suas Contas” devem comparecer no Escritório da ACIO, durante o período de 11 a 29 de novembro de 2019, portando um dos seguintes documentos pessoais: RG e CPF ou CNH. No local, os consumidores farão a consulta gratuita de CPF no banco de dados da Boa Vista SCPC, para identificação do valor da dívida e do nome do credor.

SERVIÇO:

Campanha "Acertando suas Contas" em Olímpia

Realização: Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) e Boa Vista

Período: 11 a 29 de novembro de 2019

Horário: 8h às 18h

Endereço: Rua São João, 880 – Centro – Olímpia/SP.

Importante: O consumidor deve comparecer à campanha munido de RG e CPF ouCNH. A consulta é individual, por isso não pode ser feita em nome de terceiros.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais