Olimpia 24 Horas

CAMPANHA 50 DIAS DE AMOR do North Shopping Barretos celebra a partir de hoje: DIA DOS NAMORADOS

Postado em: 10/05/2022

Centro de compras barretense uniu duas das principais datas do varejo brasileiro em uma só campanha

Neste ano, o North Shopping Barretos resgatou um sucesso de sua história e trouxe de volta a campanha “50 Dias de Amor” onde duas das principais datas do varejo brasileiro ganham destaque, e juntas fortalecem e aquecem ainda mais as vendas de seus lojistas. A ação teve início no dia 24 de abril, com a fase Mães (celebrada no domingo, 08 de maio), e a partir de hoje abre oficialmente a segunda fase, o Dia dos Namorados. Nesta nova fase da campanha, o casal escolhido é formado pelo publicitário Danilo Figueiredo e a apresentadora do SBT RP Nianara Bighetti, casados e eternos namorados que foram fotografados pelo Grupo Luz, sob supervisão da agência Get Up, que assina todo material de divulgação.
 
Nas compras acima de R$ 200,00, efetuadas nas lojas do North Shopping Barretos participantes, o cliente tem direito a trocar por um cupom e concorrer a 30 vales-compras de R$ 1.000,00 cada, devendo a troca ser realizada no balcão defronte a Renner, apresentando a nota/cupom fiscal, que será carimbada e preenchida com os dados pessoais: nome completo, RG, CPF, telefone, celular, e-mail (se a pessoa tiver) e endereço completo. Além disso, o participante deverá assinalar com um “X” a resposta da pergunta da promoção: “Qual Shopping está sorteando 30 vales compras em 50 dias de amor?”.

A cada sorteio, cinco vales-compra, de um mil reais cada, serão sorteados nos dias: 9 de maio, 16 de maio, 23 de maio, 30 de maio, 6 de junho e 13 de junho, no North Shopping Barretos, sempre às 10h, com livre acesso ao público.

O valor do vale-compra é válido somente para compras nas lojas do North Shopping Barretos.
 
A campanha “50 Dias de Amor” termina no dia 12 de junho, em caso de dúvidas, o regulamento da campanha pode ser acessado pelo site: www.northshoppingbarretos.com.br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais