Olimpia 24 Horas

CAMINHÃO TOMBA EM CIMA DE CARRO e veículo fica soterrado por carga de açúcar. Dois mortos!

Postado em: 11/08/2021

Acidente foi em uma vicinal que liga as cidades de Catanduva e Novais (SP); caminhão tombou após bater de frente com outro caminhão. No acidente morreu a filha do ex-prefeito de Novais, Silvio Bulle.

Uma mulher acabou morrendo ao ter o carro soterrado pela carga de açúcar de um dos caminhões cujo o motorista também morreu. O outro caminhão estava carregado de laranja mas o motorista nada sofreu.

Carro ficou soterrado por carga de açúcar 

Duas pessoas morreram após se envolverem em um acidente entre dois caminhões e um carro, nesta quarta-feira (11), em uma vicinal que liga as cidades de Catanduva e Novais (SP).

Caminhão tombou em vicinal entre Catanduva e Novais — Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois caminhões se envolveram em uma batida. Devido ao impacto, um dos veículos que estava carregado com açúcar tombou sobre um carro que seguia pela via. O veículo chegou a ficar soterrado pela carga de açúcar.

Carro soterrado por carga de açúcar — Foto: Ricardo Freitas/TV TEM

Um dos caminhoneiros e a motorista do carro não resistiram aos ferimentos. Uma pessoa saiu ilesa e outra foi socorrida com ferimentos leves para um hospital da região noroeste paulista. As idades e identidades das vítimas ainda são desconhecidas.

Guincho retirando caminhão envolvido no acidente — Foto: Ricardo Freitas/TV TEM

Um guincho precisou ser chamado para ajudar a tirar o veículo. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos. Até as 21h desta quarta-feira, equipes permaneciam no local do acidente. (Fonte: G1)

 
NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE

Luciomar Borges, uma das vítimas fatais no acidente de ontem na região entre Novais e Catanduva

Segundo o que apuramos o motorista do caminhão carregado de açúcar que morreu no local era Luciomar Borges, 41 anos, morador da cidade de Elisiário (SP) e era motorista da empresa Agro Rio de Rio Preto (SP).


Carro fica destruído após ser soterrado por carga de açúcar (reprodução redes sociais)


AGRO RIO PERDEU OUTRO CAMINHONEIRO DIAS ATRÁS
A empreesa Agro Rio perdeu outro motorista 50 dias atrás em um acidente gravíssimo ocorrido no trevo do Ibitu (SP), região de Barretos (SP). Naquele acidente morreu o motorista José Aparecido Bueno, 62 anos, morador de Tanabi (SP). (VEJA ESTE OUTRO ACIDENTE NO LINK NO FINAL DESTA REPORTAGEM)


CAMINHÃO DE LARANJAS
Já o motorista do caminhão de laranja, que é autônomo, trata-se de Josimar Cardoso, 35 anos, morador de Altair (SP). Ele e seu auxiliar sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos ao PS de Catanduva. 


A VÍTIMA DO CARRO

Os nomes da vítimas do acidente não foram divulgados mas através de nossas apurações e segundo o BO PC o nome da vítima do carro é Silvana Sobrinho Bulle Huaixan (Foto), 33 anos, filha do ex-prefeito de Novais, Silvio Arruda Bulle. Silvana era médica veterinária e residia em Novais (SP)


AGRO RIO PERDEU OUTRO  MOTORISTA EM ACIDENTE NO TREVO DE IBITU. VEJA!

IBITU - Motorista de caminhão carregado com açúcar morre em acidente no trevo

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/ibitu-motorista-de-caminhao-carregado-com-acucar-morre-em-acidente-no-trevo/3/23615

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais