Olimpia 24 Horas

CAMINHADA PASSOS QUE SALVAM - Olímpia realiza evento em prol do Hospital de Amor neste domingo

Postado em: 21/11/2018

Neste domingo, dia 25 de novembro, a Estância Turística de Olímpia realizará a 6ª edição da caminhada “Passos que Salvam”, desenvolvida pelo Hospital de Amor de Barretos, com o intuito de conscientizar sobre a prevenção do câncer infanto-juvenil.

A caminhada terá início às 8h30, com saída em frente à Prefeitura Municipal, e seguirá pela Rua David de Oliveira, depois percorrerá pela Avenida Aurora Forti Neves até o salão social do Thermas dos Laranjais. No salão, os participantes praticarão atividades físicas e concorrerão a vários sorteios de brindes.

Segundo a secretária de Assistência Social e coordenadora da ação no município, Cristina Reale, a expectativa é superar mais de 400 participantes.

“A caminhada é um esforço dos cidadãos em prol dos pacientes, já que toda a quantia arrecadada com as vendas dos Kits é destinada à instituição barretense. Nosso objetivo é conscientizar sobre os riscos do câncer infantil, já que quando mais cedo for descoberto, maior a chance de um tratamento eficaz”, destaca a secretária.

Os interessados em participar da caminhada podem adquirir os kits (camiseta, boné e squeeze) na sede da secretaria de Assistência Social, na Rua Dr. Antônio Olímpio, 946 – Centro, pelo valor de R$ 35,00.

“Nosso agradecimento a todos os colaboradores que contribuem significativamente na realização dessa caminhada que além de arrecadar recursos para o Hospital de Amor, também atua na prevenção”, salienta Cristina.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais