Olimpia 24 Horas

CAMINHADA EM LOUVOR A PADROEIRA DO BRASIL - TUDO PRONTO EM OLÍMPIA!

Postado em: 06/10/2021

A tradicional ‘Caminhada da Fé’ que acontece em Olímpia há 15 anos, percorrendo o trecho de 4 Km entre a Capela de Nossa Senhora de Fátima (Cohab 3) e a Capela de Nossa Senhora Aparecida (Bairro rural Bela Vista), acontece em novo formato, possibilitando que os devotos participem de todas as atividades, sem desconsiderar as medidas preventivas á proliferação do novo corona vírus.

Para favorecer a participação do maior número possível de pessoas, concedendo atenção especial aos que não podem ou não querem caminhar, sobretudo crianças, idosos, enfermos, membros do grupo de risco do COVID-19, os fiéis poderão deslocar-se de veículo até a Capela do Bairro Bela Vista, onde haverá amplo estacionamento. 



A partir das 22h do dia 11 de Outubro (segunda-feira) os fiéis poderão acessar o recinto de atividades. As caminhadas guiadas acontecerão em quatro horários: 22h do dia 11 de Outubro, 1h, 4h, e 7h do dia 12 de Outubro. Fora destes horários os fiéis farão as caminhadas livres. As Missas acontecerão as 00:00h, 03:00h, 06:00h e 09:00h do dia 12 de Outubro. Os interessados em participar da ‘Caminhada da Fé’ devem cadastrar-se no link disponível na fanpage da Paróquia São José (facebook.com/paroquiasaojoseolimpia). Pede-se que cada fiel faça a doação de, pelo menos, 1 Kg de alimento que será doado as entidades beneficentes de Olímpia.



Os veículos deverão acessar a Capela de Nossa Senhora Aparecida (Bairro Bela Vista) através das vicinais ‘Natal Breda’ e ‘Diógenes Breda’, uma vez que o acesso por terra estará destinado, exclusivamente, aos peregrinos.



No recinto de atividades os fiéis poderão visitar os espaços para oração: Capela principal, a ‘Gruta dos Devotos’, o ‘Velário’ (espaço onde se acende velas) o ‘Vale da Cruz’, o ‘Fitário’ (espaço onde se amara fitas devocionais com pedidos/agradecimentos) e conhecer as novidades inauguradas neste ano: sala das promessas, fonte da esperança, o monumento ao ecumenismo e diálogo inter-religioso e o monumento pelos 15 anos da Caminhada da Fé, uma homenagem dos devotos a Nossa Senhora Aparecida. Haverá área de alimentação e venda de objetos devocionais   

A programação oficial do evento será encerrada às 12h. As Missas serão transmitidas, ao vivo, pela fanpage da Paróquia São José. É obrigatório o uso de máscara protetiva e alcoolgel. 

Padre Ivanaldo Mendonça, responsável pela Paróquia São José, convida a todos:

“Nas comemorações pelos 15 anos da Caminhada da Fé’, com alegria, abrimos os braços e coração para acolher os devotos de Nossa Senhora Aparecida de Olímpia e região. Tudo está sendo preparado para acolher você, sua família e amigos”

Padre Ivanaldo Mendonça

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais