Olimpia 24 Horas

CÂMARA MUNICIPAL DE OLÍMPIA promove Concurso Público para o preenchimento de 9 vagas

Postado em: 21/02/2022

Com vistas à promover a constante melhoria do serviço público, a Câmara Municipal de Olímpia lançou na última sexta-feira, 18 de fevereiro, o edital 01/2022, que prevê a realização de concurso público do órgão legislativo.

O edital foi publicado no diário oficial do município-https://www.imprensaoficialmunicipal.com.br/olimpia, e no site da Vunesp - https://www.vunesp.com.br, banca encarregada de organizar o certame.

O concurso será destinado a preencher 9 vagas, que serão distribuídas da seguinte forma:

Além do salário mencionado, a Câmara oferece:

a)Auxílio Alimentação no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), conforme preconiza a Lei Municipal 4.712 de 16 de dezembro de 2021.

b) Adicional de Escolaridade, de acordo com o artigo 24 da Lei Complementar 03, de 14 de janeiro de 2021.

Os interessados em concorrer às respectivas vagas, deverão se inscrever a partir das 10 horas de 04/03/2022 às 23h59min de 04/04/2022, exclusivamente pelo site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br).

Segundo o edital, os aprovados no certame, na data da possível convocação, deverão comprovar

a) ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiros;

b) ter, no mínimo 18 anos de idade;

c) quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares;

d) ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral;

e) estar com o CPF regularizado;

f) não registrar antecedentes criminais;

g) ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, comprovada em exame médico admissional;

h) não ter sofrido – quando do exercício de cargo ou função pública – demissão a bem do serviço público, por justa causa ou possuir quaisquer penalidades, inclusive por meio de processo administrativo ou disciplinar;

i) comprovar ter exercido efetivamente a condição de jurado por meio da entrega da correspondente certidão (somente se o candidato declarou essa condição em sua ficha de inscrição deste Concurso Público);

j) estar ciente de que a Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia poderá (se julgar necessário) solicitar a entrega de outros documentos.

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado por meio de boleto bancário, em qualquer agência bancária até o dia 05/04/2022, conforme valor constante na tabela abaixo. Poderá ser utilizado dinheiro ou cheque para pagamento do boleto bancário.

As provas, com duração máxima de 3 horas, serão realizadas no município de Olímpia na data prevista de 15 de maio de 2022, nos seguintes períodos:

- manhã: Agente Operacional e Agente Legislativo

- tarde: Analista de Sistemas e Analista Legislativo

A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado oficialmente no Diário Oficial Eletrônico do Município da Estância Turística de Olímpia e disponibilizado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br). (Fonte: Câmara Municipal de Olímpia)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais