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CÂMARA MUNICIPAL DE OLÍMPIA - Presidente Zé Kokão inova e vai contratar Agencia de Publicidade

Postado em: 24/05/2022

Pelo menos que se saiba, não há registro na história dos 74 anos de atividades da Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia, de que algum presidente da Mesa Diretora ou a Mesa Diretora como um todo, tenha contratado uma agência de publicidade, para dar visibilidade às ações da presidência e seus integrantes.

Imagem: Guia Olímpia

Mas, o presidente da Casa, José Roberto Pimenta, o Zé Kokão, do Podemos/SP, decidiu inovar e mudar a história da Casa, neste aspecto. Para tanto, fez publicar ontem, dia 23 de maio, a Tomada de Preço nº 01/2022, Processo Administrativo nº 09/2022, “visando a contratação de “empresa para prestação de serviços de publicidade compreendendo planejamento, estudo, pesquisa, criação, produção, distribuição de materiais publicitários à veiculação e controle de resultados de campanhas publicitárias e institucionais, que sejam de interesse da Câmara Municipal”.

Por um valor de R$ 110 mil, esta empresa viria então dar suporte ao Legislativo, trabalhando sua imagem e feitos, bem como dos senhores vereadores, função que bem poderia ser desenvolvida pela Assessoria de Imprensa da Casa, composta por dois jornalistas concursados. A Sessão de julgamento está marcada para dia 27 de junho, às 9 horas, na Avenida Aurora Forti Neves, 867, sede da Casa de Leis.

Os envelopes contendo os documentos serão recebidos neste endereço na sessão pública de processamento desta licitação.

Os projetos e campanhas compreendem o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação. A contratação tem o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir ideias, princípios, iniciativas ou instituições e de informar o público em geral.

Imagem: Rádio Espaço Livre

Também integram o objeto desta Tomada de Preços, como atividades complementares, os serviços especializados pertinentes: à produção e à execução técnica das peças e projetos publicitários criados.

Ao planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o público-alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidas as peças e ações publicitárias, sobre os resultados das campanhas realizadas e das campanhas em desenvolvimento, relacionados à publicidade institucional, inclusive de utilidade pública da Câmara Municipal.

Além disso, à criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão dos efeitos das mensagens e das ações publicitárias desenvolvidas. Não se confundem com o objeto desta licitação, estando, portanto, fora da contratação, as atividades de promoção, patrocínio, relações públicas, assessorias de comunicação e de imprensa e aquelas que tenham por finalidade a realização de eventos festivos.

O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado a critério da Administração. E os preços poderão ser reajustados pelo IPCA - IBGE, desde que transcorridos 12 meses, contados da data de assinatura do contrato. (Fonte: Rádio Espaço Livre)

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Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

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