Olimpia 24 Horas

CÂMARA DOS DEPUTADOS - Geninho Zuliani é destaque entre parlamentares em primeiro mandato

Postado em: 15/01/2020

Atuação do deputado federal Geninho Zuliani na Câmara dos Deputados entre parlamentares em primeiro mandato foi destaque nacional...

A atuação na Câmara dos Deputados, do deputado federal Geninho Zuliani, que foi prefeito de Olímpia por dois mandatos, foi destaque em matéria da “Folha de São Paulo”, no último dia 13 de janeiro.

Dos 257 deputados que iniciaram o mandato em 2019, apenas 10 foram citados como destaque em ações e projetos parlamentares na esfera federal pelo veículo de comunicação.

O texto salienta que Geninho teve boa desenvoltura no primeiro ano de mandato e apoio do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM).

"Fico lisonjeado pelo reconhecimento e pela confiança do presidente da Câmara, Rodrigo Maia", ressalta Geninho.

Em 2019, o deputado atuou  em várias Comissões importantes em Brasília, tais como Constituição e Justiça e de Cidadania; Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; Viação e Transportes).

"Ao longo de 2019, foram 141 propostas legislativas de minha autoria e 35 projetos de lei por mim relatados. A maior responsabilidade foi assumir a relatoria do Novo Marco Legal do Saneamento Básico, aprovado pela Câmara dos Deputados, que deverá atrair mais de R$ 500 bilhões em investimentos privados e criar até 700 mil empregos no país", afirma o parlamentar.

Geninho frisa ainda que propósito e consciência do dever público guiaram o primeiro ano de mandato na Câmara. 

"O reconhecimento é fruto do trabalho para um país livre, solidário e mais igualitário", conclui Zuliani.

A Câmara dos Deputados volta do recesso parlamentar só no início de fevereiro. Mas quem conhece bem Geninho Zuliani sabe que ele não para e continua trabalhando a todo vapor em busca de projetos e soluções para o país que deverão ser apresentadas por ele neste ano de 2020.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais