Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Time da Ceifa de Severínia foi Bi-Campeão do Torneio Sítio Conchas de Ouro

Postado em: 17/08/2022

E o time da Igreja Ceifa de Severínia sagrou-se Bi-Campeão na 3ª EDIÇÃO DO ´TORNEIO DE FUTEBOL MINI CAMPO` NO SÍTIO CONCHAS DE OURO em Cajobi neste final de semana.

Campeão do primeiro torneio e agora da terceira edição, portanto bi-campeão do disputado torneio regional, o time da Ceifa venceu na disputada final a boa equipe do Monte Azul Paulista por 1 x 0 gol de Andrei.

Com essa conquista o Pastor Paulo Abra da Igreja Ceifa em Severínia fez questão de enviar o resultado ao OLIMPIA24HORAS e destacar a garra do time da Ceifa. "É um time de jovens mas todos eles guerreiros e batallhadores. E quem batalha e luta pelos seus objetivos será sempre um verdadeiro campeão" disse o pastor. "Agradeço a cada um dos atletas do evento, aos oganizadores e em especial ao nosso time da Ceifa que bravamente venceu o Monte Azul sagrando-se Bi-Campeão. Para nós é uma honra participar e muito orgulho de todos vocês por saírem campeões. Parabéns à todos!" finalizou o pastor Paulo Abbra emocionado com mais esta grande conquista do time da Igreja Ceifa de Severínia. 

A PREMIAÇÃO DO TORNEIO

A premiação para o Campeão Ceifa e o Vice-Campeão Monte Azul Paulista foi em dinheiro além de troféus.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais