Olimpia 24 Horas

CAJOBI - TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Esfaqueamento em praça pública é desfecho de briga dias atrás

Postado em: 18/12/2021

Na noite de sexta-feira (17) a Polícia Militar e socorristas foram acionados para atender um caso de Tentativa de Homicídio em plena praça da cidade. Dias atrás o autor, menor, teria empurrado outra pessoa (J.) quando saiam de um evento na região, fazendo com que ele fosse atropelado. Junto com J. naquela noite estava a vítima esfaqueada nesta semana...

O crime ocorreu no momento em que acontecia na praça a chegada do Papai Noel. No momento também havia muitas crianças brincando em pula-pula e outros brinquedos instalados na praça. Foi o maior corre-corre com a vítima sendo esfaqueada, o autor e um colega fugindo em um carro cujo motorista aguardava o autor próximo ao local do crime. Ou seja, são três suspeitos envolvidos e pela dinâmica do crimea polícia acredita que tenha sido premeditado antes.

Segundo as primeiras informações que chegaram para a PM e para a Guarda Municipal, um tal de Paraibinha (T.S.) teria esfaqueado um rapaz apelidado de Capetinha (R.H.).

A vítima teria sido socorrida imediatamente pelos GCMs Zelia e Silveira que estavam na praça no momento do crime e viram a vítima, ferida no queixo e no abdômen, caída ainda com a faca cravada no corpo. A vítima foi levada rapidamente ao hospital local.

Graças a este socorro rápido prestado pelos GCMs Zelia e Silveira, a vítima sobreviveu e não morreu no local.

No hospital de Cajobi, após os primeiros socorros, devido a gravidade do caso a vítima foi transferida as pressas para a Santa Casa de Olímpia onde deu entrada na UTI.

A PM foi até o local dos fatos para tentar apurar o crime. Os GCMs Zelia e Silveira, após o socorro, ainda apoiaram a PM mas ninguém foi preso.


BRIGA DIAS ATRÁS
Pelo que nós do Olimpia24horas apuramos, dias atrás aconteceu uma briga entre várias pessoas em uma vicinal que liga o Pesqueiro Massaguaçu e a cidade de Cajobi.

Naquela ocasião, era madrugada, no momento em que um grupo de pessoas deixava o local após a realização de uma festa, um rapaz de nome J., durante uma briga entre várias pessoas, teria sido empurrado pelo menor T.S.. (Paraibinha) rumo a um carro que saía do local em alta velocidade. Junto com J., a vítima atropelada naquela noite, estava o rapaz que foi esfaqueado nesta semana, o Capetinha. 

Quanto a vítima do atropelamento, J.amigo do esfaqueado nesta semana, ele ainda não se recuperou até hoje e inclusive está com a perna quebrada.


VEJA E RELEMBRE O CASO DA BRIGA DIAS ATRÁS NA RODOVIA
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/cajobi-jovem-que-saia-de-um-evento-acabou-atropelado-durante-briga-no-meio-da-rodovia/3/25503


Segundo esta mesma fonte que pediu anonimato, mais duas pessoas teriam ajudado o menor Paraibinha e já estão sendo procuradas pela Polícia Civil, pois após o crime, ambos fugiram da cidade. Um deles teria acompanhado o menor no momento da agressão, o outro, um tal de I., teria ficado aguardando com um carro nas proximidades da praça.

O suspeito que teria acompanhado o autor, um tal de M, teria sido flagrado dias atrás com 20 pinos de cocaína, mas como as drogas estavam no local e não com ele, o mesmo acabou  liberado pela autoridade policial.

Pela PM de Cajobi atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cb Marcio e Cb Ávila. Pela Guarda Civil Municipal apoiaram os GCMs Zelia e Silveira.

Na noite deste sábado (18) apuramos que a vítima ainda se encontra na UTI da Santa Casa de Olímpia e em estado grave. Já o autor e comparsas, nenhum deles foi preso até o momento...

Se você tem qualquer informação ou pista que leve aos autores do crime, ligue imediatamente 190 e avise a Polícia!


VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais