Olimpia 24 Horas

CAJOBI - SAIDINHA DO CRIME! Ladrão é preso pela PM após vários Furtos na região

Postado em: 04/01/2021

Também neste final de semana, uma equipe da PM de Cajobi, formada pelos policiais Cb Ávila e Cb Inocente, com apoio do Sgt Paneque, que mesmo de folga participou da ação, prendeu um indivíduo em flagrante por crime de Furto Qualificado. Mais tarde se descobriria que ele já havia praticado outros Furtos em Monte Azul Paulista.

Segundo relato da PM de Cajobi o flagrante aconteceu quando os policiais investigavam uma Tentativa de Furto ocorrido em uma propriedade rural de Cajobi.

Acabou preso em flagrante F.H.L., vulgo Mudinho, natural de Monte Azul Paulista.

Segundo a PM o autor estava tentando furtar em um sítio de Cajobi e, flagrado pelos policiais, ele portava uma espingarda cal .32, municiada com um cartucho.

Consta que ele foi surpreendido logo após arrombar uma porta. Quando carregava um fardo de cerveja e ferramentas ele foi flagrado pelos policiais.

Mudinho ainda portava uma mochila com vários objetos furtados não se sabia até então em quais propriedade.

Com ele foram encontrados diversos doces, uma bicicleta, celular, cremes, moedas, máquina de cortar cabelos e outros objetos que provavelmente foram subtraídos de outro local, inicialmente não esclarecido, uma vez que o indiciado é deficiente auditivo e de fala.

Imediatamente os policiais fizeram contato com a PM de Monte Azul Paulista onde foram informados que aqueles objetos na mochila de Mudinho eram provenientes de mais dois furtos realizados naquela madrugada, lá mesmo em Monte Azul Paulista.

Segundo a PM o ladrão estava de Saidinha do Natal no período de 22 de dezembro até 05 de janeiroconforme documento encontrado em seus pertences.

Devido a rápida e eficiente ação da PM de Cajobi e da PM de Monte Azul, que já havia descoberto mais dois Furtos praticados pelo autor, Mudinho voltou mais cedo para a Cadeia

É que, após receber voz de prisão em flagrante, por crimes de Tentativa de Furto Qualificado e Porte Ilegal de Arma de Fogo, Mudinho foi levado ao plantão policial em Barretos onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Graças ao trabalho ágil e eficiente da PM de Cajobi e Monte Azul os objetos furtados foram todos devolvidos às suas vítimas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais