Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Presidente da APAE, Karla Zamperline, recebe Kit de Computador doado pela Feapaes

Postado em: 05/06/2020

A Apae de Cajobi participou nesta semana de mais uma cerimônia ocorrida em Catanduva onde foram entregues novos Kits de computadores, evento promovido pela Federação da Apaes do Estado de São Paulo (FEAPAES).

Presidente da Apae de Cajobi, Karla Zamperline, recebendo a doação

A presidente da Apae de Cajobi, Karla Zamperline, fez questão de ir pessoalmente no evento em Catanduva, acompanhada de diretores da entidade cajobiense.

O Kit de computador do lote de mais de 300 computadores entregues pela Feapaes para várias cidades do estado, inclui CPU, monitor, teclado, mouse e webcam.

"O obejtivo é equipar todas as Apaes com um equipamento novo e moderno com todas as condições para acompanhar todas as lives, webinares, as aulas, os cursos e assim manter as equipes sempre atualizadas" disse Cristiany de Castro, presidente da FEAPAES, na mensagem exibida durante o evento.

"Aproveitem bem esta ferramenta com muita sabedoria. Aproveitem ao máximo possível e preparem suas equipes, pois, acredito que saíremos deste momento que estamos vivendo muito mais fortes e sempre muito bem informados" disse a presidente da Feapaes, Cristiany de Castro.

Para a presidente da Apae de Cajobi, ela que tem participado constantemente das lives e reuniões virtuais com a Federação, "o novo equipamento que estamos recebendo será muito útil e vai nos ajudar muito para aprimorarmos nosso trabalho diário, preparar nossos profissionais e colaboradores, e com isso, oferecer o nosso melhor a estas pessoas e famílias que tanto precisam de nós" disse Karla.

Segundo Karla "trata-se de um equipamento novinho, moderno e portanto de última geração que fará toda a diferença para que possamos acompanhar todos os eventos on-lines da Feapaes neste momento de Pandemia e de isolamento social" pontuou Karla.


VEJA NO VÍDEO ABAIXO UM POUCO DO TRABALHO DA FEAPAES NO ESTADO DE SÃO PAULO...


"Em nome de todas as famílias cajobienses e de todos os nossos alunos e corpo diretivo da Apae de Cajobi, agradeço de coração esse Kit que como já disse, friso, será de muita valia para nosso incansável trabalho a frente da Apae de nossa cidade" finalizou Zamperline.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais